amigos do Petit pois lilás

Bolsa de praia: Em clima de verão!

Olá gente!
Hoje vou mostrar para vocês mais um presente de Natal - de 2010, ainda! rsrsrs !
Apesar do Sol não estar muito animado a dar o ar da graça por aqui, é verão, não é? E inspirada no verão é que saí fazendo várias bolsas dupla-face de praia (afinal, creio que uma hora vai ter que fazer um calorzinho, né?)
Essa bolsa eu mandei para minha irmã lá do Rio, meu pai que foi o carteiro e entregou a bolsa para ela. Disse que ela adorou! Que bom!
Dessa vez, tive uma ideia para deixar a bolsa mais prática: Já que a bolsa é de praia (o que não impede de ser usada no dia-a-dia, eu mesma tenho uma e a uso todo hora!), e é dupla-face, portanto, sem bolsos. Coloquei na parte superior dela uma "tirinha" com um mosquetão na ponta. 
Ela serve para pendurar para dentro da bolsa, em qualquer um dos dois lados que ela for usada, o porta-documentos que fiz combinando (coloquei por fora para vocês poderem visualizar melhor)
A gente sempre leva para a praia os documentos e um trocadinho para o picolé, não é mesmo? Então, para eles não ficarem jogados e perdidos dentro da bolsa, entre o protetor solar e óculos de sol (não esqueçam o protetor, hein gente! Ficar douradinha é lindo, mas vermelha como um pimentão, ninguém merece, e nem é saudável!). Bem, o porta-documentos acaba com esse problema!
Creio ter sido uma boa ideia! Pra mim é uma beleza, eu gosto de tudo muito arrumadinho e organizado na minha bolsa!
A bolsa ficou charmosa, alegre e prática! E ainda tem um broche que pode ser usado nos dois lados dela ou na roupa, na saída de praia...
O que você está esperando? Peça a sua! O verão está aí, quem não quer ir a praia com uma bolsa exclusiva, linda, que só você tem?!

Para terminar, vou contar sobre uma receitinha que postei aqui no blog outro dia. Fiz um Escondidinho de Bacalhau e compartilhei com vocês a receita. A Luzia Lira, do blog Luzia Lira Pedagoga fez a receita e mostrou lá no blog dela. Olha só que delícia que ficou...
Fiquei hiper feliz! Quem quiser ver o post dela é só clicar aqui.

Vou indo, deixando mil beijos para todos , em especial para os novos seguidores, que me fazem feliz demais com a sua companhia!

6 comentários:

Elizabeth disse...

Oi Géssica,
Lindas! Parabéns.
Beijo.

Fabí disse...

Oi Géssica, obrigada pela dica! Vou tentar hoje fazer outro e encher, pois os outros dois anteriores que fiz, tentei dá uma puxadinha e a costura foi pro espaço. Se conseguir te aviso. Bjs flor!!!

Soraia Melo disse...

Oi Gé, que linda que ficou essa bolsa querida..um show, parabens viu?
Adorei os detalhes :)
Obrigada pelo carinho de sempre amiga...suas doces palavras sempre enchem meu coracao de alegria..obrigada mesmo!
Nao sou tao organizada assim nao, mas para esse ano resolvi colocar em pratica...fica mais fácil achar as coisas :)
beijinhos querida e tenha um lindo dia,
So *Ü*

Luci Cardinelli disse...

Lindas, bem a cara do verão!


Quero lhe agradecer por ter participado da festa de aniversário do Artes da Luci, obrigada!

beijos e um excelente 2011!!

Unknown disse...

Oi Géssica,
a bolsa ficou linda e adorei a praticidade desse porta documento.
Beijos!!!

Juliana! disse...

Que bolsa mais linda!!!!
agora fiquei com vontade de comer escondidinho de bacalhauu .. hehehe

beeeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...