amigos do Petit pois lilás

Palavras dos Clientes

Aqui você encontra alguns depoimentos de clientes, falando sobre seus pedidos e a realização do meu trabalho:



Geisa - 26/10/2010:  “...as coisas ficaram lindas,não tinha como não adorar...srsrsrs! tudo muito bem feito,o acababamento de primeira,adorei!!!Parabéns!!!!” 
Para ver a encomenda da Geisa, clique aqui e aqui.

Iana Abreu – 19/11/2010 : “...eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... estou com muito ciúme do estojinho e o auau não sai mais da minha cama... que lindo o seu trabalho, vc é muito detalhista e coloca muito amor em tudo que faz. Não só amei pq são lindos, mas também terá um valor sentimental enorme, porque foram feitos por minha prima que amo muito. Vou mostrar para todo mundoooooooo. rsrsrsrs/ valeu muito a pena esperar.”
Para ver as encomendas da Iana, clique aqui e aqui.

Sandra Reis (Paraná)– 22/11/2010: “Não dava para receber a carteira de atividade, ver a alegria do meu filho e não passar aqui para deixar um OBRIGADA, pela atenção, carinho, entusiasmo e aceitar os meus palpites tão feliz...rsrsrsrs!!! Estou entre as 101 seguidores adoro seu blog e como você sempre partilha o que sabe...
... meu filho amou ficou andando pela casa dizendo "O Theo gostô do presente"... rsrsrs... Lindo... 
Adorei ficou lindo como imaginei... Agradeço de novo pela dedicação e carinho, ficou registrado na carteira!!!”
Para ver a encomenda da Sandra, clique aqui.

Fábia Buonomo – 22/11/2010 : " Com a chegada do meu sobrinho Enzo, resolvi presentear a minha cunhada com a lembrancinha da maternidade. E para isso não pensei duas vezes no Petit Pois Lilás da querida Géssica.
Além da qualidade, capricho, conto ainda com a perfeição do acabamento!!!!!
Resultado: eu amei o trabalho, a minha cunhada e a minha mãe se apaixonaram, todos que foram na maternidade para ver o Enzo, perguntaram quem fez e onde fez, foram pirulitinhos com imã, com grande riqueza de detalhes. Estou ficando viciada no Petit Pois Lilás, porque dá vontade de encomendar tudo, cada coisa mais fofa que outra."
Para ver as encomendas da Fábia, clique aqui e aqui.

Marilu Fragoso - 10/12/2010: "Ai, eu adorei demais mesmo a minha bolsa, o tecido é muito gostoso, e as cores bem mais vivas que as da foto. Seu trabalho é muito bom mesmo, a costura muito bem feita, vou fazer maior propaganda...rsrsrsrs...
Em relação ao detalhe dos botões, ficou ótimo. Seus trabalhos são lindos, sempre que estiver precisando de algo pedirei e também vou presentear pessoas que gosto com mimos como este."
Para ver a encomenda da Marilu, clique aqui.


Ana Carolina Rabelo (Goiânia) - 20/03/2011:  "Oie Géssica...tudo bem? A encomenda chegou sim e ficou maravilhosaaaaaaa!!! Um doce!! Uma fofura!! Obrigada querida!! Foi um prazer conhecer seu trabalho!! PARABÉNS!"
Para ver a encomenda da Ana Carolina, clique aqui.

Viviane Fernanda (São Paulo)- 28/11/2011:  "Oi Géssica!  
Acabei de receber a encomenda !!........menina do céu o que é isso ??... Maravilhoso, adorei, lindo!!
Nossa nem tenho como agradecer, vc é extremamente detalhista, muito caprichosa e de um bom gosto incrível !!...Valeu a pena te encher eu sentia que estava no caminho certo, adorei a cartinha carinhosa e a lembrancinha que me enviou um luxo !!
...Continue sempre fazendo o que gosta pq vc transmite amor em cada detalhe que faz..
Obrigada..obrigada..mil vzs obrigada...
Ameiiiiiiiiiiii"
Para ver a encomenda da Viviane, clique aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...