amigos do Petit pois lilás

Bolsa "...Vem chegando o verão..."

Olá! Linda tarde a todos!
Hoje não vou escrever muito (vou tentar)! Quem me conhece sabe que eu falo muuuuuito (acho que é ansiedade, gente. Falo pelos cotovelos, e rápido!) e escrevendo é a mesma coisa: Escrevo como se estivesse falando... Blá-blá-blá.... etc, etc, etc! rsrsrs
Mas o problema é que eu gosto de falar muito, e de escrever também, e nem sempre eu me obrigo a me controlar, não! Ah, eu sou assim, foi assim que minha mãe e meu pai me fizeram, ora! Tem gente que é mais tímida, mais reservada, que fala MENOS... Eu sou das que falam MAIS!

Mas dessa vez vou tentar ser breve por que daqui a 25 minutos vou sair para comprar a mochilinha do Ian. Isso mesmo: meu caçulinha, meu bebezinho vai pra escolinha esse ano, já! Ai, gente!!! Que dorzinha boa no coração! Dorzinha por que "meu ternurinha" está crescendo, deixando de ser meu bebezinho. Mas a dorzinha é doce, por que esse é o paradoxo mais gostoso de ser mãe: ver os filhos criando asas! 
Ele vai pra mesma escolinha do irmãozinho Henry, que já está lá a 3 anos. Confio plenamente na escola e nas tias, por isso estou  consideravelmente tranquila. Sei que ele tem que dar esse passo, o primeiro de muitos. E sei também que vai dar tudo certo. O Ian se adapta muito bem a todas as mudanças (mamou no peito até quase os 2 anos, mas largou num piscar de olhos, de um dia para o outro, sem estresse!). 
Então, nesse momento só vou mentalizar coisas boas, para abençoar o caminho do meu pequeno nesse início de vida! E quando começarem as aulas (o que vai me dar uma tarde inteirinha a sós com minha Lola para a gente se entender e costurar todas) prometo que vou postar aqui as fotos do primeiro dia de aula dos meus pequenos!

Olha só! Tá vendo? Eu tento não me estender, mas não consigo, é mais forte que eu! Acabei "falando" demais!!!
Então, vamos as artes:
Mais uma bolsa! Essa foi presente de Natal para minha irmã mais nova (minha Nina). Achei esse tecido verde de folhagem a cara dela, super fashion! É o mesmo padrão desse que usei na bolsa da minha irmã mais velha (não viu? clica aqui) só que em outra cor.
Dupla-face...
Cores vibrantes...
Leve...
Prática...
Com broche removível...
E aí está o porta-documentos...
Depois eu volto para mostrar mais uma que fiz antes do Natal também.
Por hora é só, vou indo feliz da vida com os novos seguidores(as)/amigos(as), com os recadinhos hiper gratificantes que tenho recebido por aqui. Muito obrigada mesmo, gente! Sem vocês isso tudo não teria graça!
Bjão =]

5 comentários:

ISABELA disse...

Olá amiga, parabéns pelo lindo trabalho...
Estou com um sorteio no meu bloguinho e gostaria muito de ter sua participação...

http://belapinturas.blogspot.com/2011/01/sorteio-do-3-aniversario-do-meu.html

bjs e luz

daniart disse...

LINDO SEU BLOG DESCOBRI VC PQ FUI COMENTAR NO FLOR DE PRENDA E VI UM SUPER HIPER ULTRA MEGA COMENTÁRIO QUE VC FEZ LÁ AI DECIDI CONHECER SEU BLOG AINDA NÃO DEU PRA VER TUDO MAS COMO VC FICA FELIZ COM NOVOS AMIGOS E SEGUIDORES(E QUEM NÃO FICA NÉ) VOU SER MAIS UMA PARA APRECIAR SEUS TRABALHOS APROVEITO E CONVIDO VC PRA CONHECER MEU BLOGUITO QUE TÁ POBRINHO AINDA MAIS VAI SER A MAIOR FELICIDADE TER UM COMENTÁRIO SEU LÁ E DO JEITO QUE VC É INSPIRADA PRA ESCREVER RS VAI FICAR OTIMO EITA FALEI DE VC MAIS ESCREVI BASTANTE TAMBÉM RS!!!!

katiane disse...

amei seu blog vc é muito caprichosa
espero q vc cressa muito mais e q deus abençoe vc muitão
art é um dom Deus
pois recebemos como herança o don de criar daquele q tudo criou.
bjs vem visitar o meu blog.

Jud disse...

Olá querida,
Amei a bolsa , linda e ainda dupla face, parabens pelo capricho!!!
Bjsss,
jud-artes

Helena Garcia disse...

Oiiiiiiiiii, amiga queridaaaaaaa!!!

Que delícia te receber lá no blog!!! Adoro!!
Amiga, que bolsas lindas e práticas, hein?? Vc tá uma costureira de mão cheia, hein??? Parabéns, querida!!!

Um beijão cheio de carinho!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...