amigos do Petit pois lilás

Bolsa dupla-face

Boa noite amigas!

Tudo bem com vcs? Por aqui anda tudo às mil cores! Tenho pintado muito, mas ainda não posso mostrar o resultado pra vcs.... snifff.... É que ainda não está pronto!!!! Calma.... estou pintando um mundo de camisas pra escolinha do Henry, e assim que estiverem prontas, garanto que vocês serão as primeiras a ver! Mas posso dizer que estão ficando "melodiosas"!!!! kuakuakuakua!

Meu mais novo xodó é essa bolsa:
Dupla-face
Encomenda da prima que amo d+! Do jeito que ela pediu!
Ela é bem grandona, maior que as outras que fiz, "bag" mesmo! E com detalhe que essa é sem o bolso interno, resultado: dupla-face! Pode usar dos dois lados! Poás coloridos ou flores!!!
Ah! As fotos das bolsas já ficam então como amostras desses dois tecidos , que ainda tenho aqui.

E por enquanto é só, como disse, estou me dedicando inteiramente às camisetas pelos próximos 10 dias... Então, um descansinho pra minha amada máquina de costura...!

Fiquem todas com os anjos!


E uma bandeirinha do Brasil pra ajudar a nossa seleção!!!

Até!

5 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Gessica, que lindo seu espaço e suas artes tb!
Adorei te conhecer porque vejo que temos muito em comum, gostamos de aprender fazendo...rs...eu tb nunca tive aulas de costura e comecei a costurar tem 2 meses e ja me meto a fazer bolsas...rs...por sinal amei essa sua...adoro bolsa dupla face....enjoo fácil das coisas..rs
E sua flor de vies ficou muito linda para a primeira, a minha primeira saiu bem tortinha..e a capa do seu note esta demais!
Ja estou te seguindo e levando o link comigo, com certeza vou voltar mais vezes ....assim agente troca muitas figurinhas e se conhece melhor, nao é mesmo?
Querida, tenha uma otima semana!
beijinhos
So

Unknown disse...

Oi Géssica,
amei tudo que vi por aqui, você é muito caprichosa e faz coisas lindas. Obrigada pelo carinho, amei ver a carteira que você fez ficou muito linda e adorei as capas que fez para notebook.
Beijos!!!

Kyria Moura disse...

lindas bolsas ... ai ai ai ... parabéns!

beijokas

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Bgada meninas! A opinião de vcs é mto importante pra mim! Bjuuus!

Beatriz Birello Delgado disse...

Parabens esta perfeito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...