amigos do Petit pois lilás

Marcador de livro

Boa noite meninas!
Nestes dias inquietos, em que eu fico procurando o que fazer, vasculho minha caixa de tecidos à procura de "inspirações", inventei esse marcador de livro.
 É bem simples, é dupla-face (cada ladinho é de um jeito), o lado florido tem joaninhas e um fuxico na ponta e o lado de bolinhas tem dois tecidinhos, nas cores da joaninha. Na verdade uní o útil ao agradável! Vou dar este livro de presente e queria dar com uma página específica marcada, então arquitetei esse marcadorzinho para que o presente ficasse personalizado, e a pessoa ainda adoooora joaninhas!!!! Sentiu a sutileza?!!!

E a página marcada do livro é essa:
Géssica B. Santos sou eu (meu nome de solteira)!kkkkkkk!!!
É amigas, já tinha até esquecido desse degrau da minha vida, lá dos tempos de escola... Esse é um livro que une poesias de alunos de todas as idades. Na época eu estava no 2º grau e participei do concurso promovido pela editora do livro em questão.
Taí o resultado, minha poesia foi uma das escolhidas e participou da antologia.
O título do livro é "Estudantes do Brasil 2000" da Litteris Editora e Casa do Novo Autor, e minha poesia se chama "Cidade Paz". Fala da saudade que eu tinha cidade onde cresci, num momento em que passei alguns meses longe de lá.
O livro não é mais publicado, consegui esse exemplar em um sebo, pela internet (hoje em dia a gente consegue tuuuudo com essa danada ferramenta, né?!!!) Imagina só o trabalhão que eu teria pra encontrar um livro que não é mais publicado, se não fosse a internet!!!?
Pela foto não dá pra ler a poesia direito né?
Então prometo que assim que der eu digito a poesia (acreditam que eu não a tenho digitalizada?) e posto aqui para vocês matarem a curiosidade!!!

Se eu ainda escrevo? Não, não... Depois que casei e tive meus pequenos, minha terapia agora é ser mãe!!! Não sobra mesmo muito tempo para escrever!!! Além do mais, ser artesã me preenche por completo!!!
Fiquem todas com um beijão!!!

Um comentário:

Helena Garcia disse...

Oi, Géssica querida !!
Saudades de vc, querida!
Que lindezas vc anda fazendo, hein? Adorei os marca- páginas e a necessaire, então, que lindezas!!!
Vc podia fazer um PAP pra ensinar a gente a fazer uma necessaire daquelas...é muito difícil?
Um beijo grande, amada
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...