amigos do Petit pois lilás

Kit Bolsa de Mulher Novinho!

Boa noite a todas!!!

Como estão? Eu estou cansadinha, mas felicíssima: Costurei ontem até tarde da noite!!!! Estava inspirada, e com muita saudade da minha amada maquininha de costura (súper-valente, que não me deixa nunca na mão e encara qualquer parada!!!) Depois da maratona de camisas, semanas só pintando, e a coitadinha da maquina lá no cantinho esquecida...

Ontem enfim, matei minha vontade de estar com ela, criando... e criando mesmo! Fiz um kit de nécessaire e toalhinha sob encomenda. Foi a cliente que escolheu os tecidos e eu só fiz a combinação com os outros materiais. Aí eu resolvi fazer um novo modelinho de nécessaire.
 Olha aí!

Esse kit eu enfeitei um pouquinho mais (aproveitei a inspiração acumulada e o tempo, que me é ferramenta escassa para inventar!) e fiz uma florzinha de viés para acompanhar a nécessaire. Ela é um brochezinho, com pregadeirinha, que a cliente pode usar na nécessaire, na toalhinha, ou em qualquer outro lugar que quiser (na bolsa, na roupa...)
Me dei conta que essas florezinhas de viés são um coringa pra se ter sempre à mão. Dão um charme em qualquer acessório, na hora de criar, na falta de saber o que fazer para dar um ar mais "caprichado" à criação, dá-lhe flor de viés!!!
Foi o caso desse kit... Eu estou a um tempão sem ir fazer comprinhas (falta de tempo....) e minhas coisinhas já estão no finalzinho, acabando zíperes, viés, fitas... Então, fiz a florzinha com o pouquinho que tinha em casa, e que combinava com os tons desse kit.

Até que ficou legal né?
Olha o kit juntinho!

E esse cartãozinho foi uma ideia de última hora que tive, já que esse kit vai lá pra POA, terrinha do marido! Tenho esses cartõezinhos de papel ofício que eu mesma faço (ainda não tenho um mais profissional, né gente... ("Artesã em início de carreira"!!!!) Então costurei nele o mesmo tecido que usei no kit e coloquei um enfeite de lacinho na ponta! (O que que a gente não inventa pra divulgar o nome, né?....)

Olha mais de pertinho!

A idéia original desse modelinho de nécessaire "copiei" de umas que vi lá da Carine do blog  Giuliana - Original Handmade.

A minha não está tãooooo caprichada quanto as lindíssimas da Carine... Mas um dia eu chego lá!

Espero que tenham gostado, fofas!

Animem-se meninas! 
Peçam as suas!

Bjosssssss coloridos em todas!

6 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Géssica!!!!

Ah... fala sério, ficou super caprichada vai, e estas cores chiques, você fez uma combinação de tecidinhos que ficou show!!!!

A flor de viés combina com as flores da estampa do tecido, super criativa, lindoooo!!!!

Parabéns!!!!

Beijinhosss
Carine

Mya ideia disse...

Oi Gessica, eu amei a tua necessaire!!!
e as cores bem alegres como gosto...
beijo

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Gé,

Coloquei lá no Feltro-Aholic,
http://feltroaholic.blogspot.com/2010/07/necessaire-da-gessica.html.

Obrigada!!!
Beijinhosss
Carine

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Bgaduuuu m mesmo meninas!! Mto importante pra mim a opinião de vcs!!!
Carine: Valeu pela força! Que bom que gostou!
Bgaduuu e bjus no coração!

Soraia Melo disse...

Oi Géssica, adorei o kit, tanto da combinação das cores quanto do detalhe de fuxico, muito bom mesmo!
Depois me mostra sua sacolinha quando fizer, tá?
beijinhos
So

Unknown disse...

Oi Géssica,
ficou ótimo o seu kit, os tecidos, então, lindos! Você caprichou até nos detalhes!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...