amigos do Petit pois lilás

Blog de visual novo! De novo!!!


Bom dia pessoal!

Bem, vocês já devem ter notado que nas últimas semanas, o Petit andou mudando de look várias vezes, né? Deixa eu explicar: Não foi exatamente intencional, não! Nem foi pra confundir vocês (rsrsrs)! Na verdade, eu estava com dificuldades com alguns layouts (alguns tão lindos) que coloquei que não estavam "funcionando" direito! Um não se dava com as configurações de vídeo, outro não carregava como deveria, outro parou de carregar depois de um tempo... E assim por diante! Coisas do blogger! Portanto, eu mudei, mudei, mudei e mudei novamente e espero que esse visual que vocês vêem agora seja definitivo e que agrade, afinal, é pra vocês que eu me esforço tanto para deixar o blog uma gracinha! Espero que gostem!
E queria pedir a colaboração das amigas de blog, que se por acaso encontrarem alguma dificuldade para visualizar o Petit, por favor, me avisem para que eu possa corrigir!
Vou ficando por aqui!
Um bjão pro'cês!

5 comentários:

Profº Alexandre disse...

Eu que o diga.......ficou bonituuuu... agora tah profi demiasssss!!!

edna-artesanatos disse...

Nova amiga, seu blog ficou muito lindo!!! Adorei!!!
Agradeço sua visita e comentario.
O meu blog é bem simples. Gostaria de mudá-lo, deixá-lo mais bonito...mas como não entendo muito de computador, o que consegui foi este. Ah, está bom!
Com o tempo poderei melhorá-lo.
Estou lhe seguindo tb.
Obrigada! bjks.

arte de todo tipo disse...

Oi, Géssica!!!

É sempre um prazer vir aqui ao seu Blog!!! Ele está muuuuuito Lindooo!!!

Os seus Link-Me estão Ma-Ra-Vi-Lho-Sos.... a gente não sabe qual levar de tão lindos!!! heheheh =D

Parabéns!!!!

Tem um Selinho pra você la no meu blog!!!

Uma Linda Semana Pra Você, Amiga!!

Suuuuuuper Bjssssssss,

Bê =D

Viviane disse...

Oi Géssica,
esses layouts são assim mesmo, também já tive problemas com alguns. Mas o novo ficou lindo, adorei as cores!

E obrigada pelas palavras de apoio em relação a entrevista, amei o seu recadinho!

Beijos!!!

Tania Forti disse...

Oi, Géssica, é um prazer conhecê-la, já vou seguir, tá? Obrigada pela visita e apareça sempre para a gente trocar idéias. Gracinha as coisas que você faz.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...