amigos do Petit pois lilás

Camisas - Oficina de Canto Coral

Boa noite amigas!
Que saudade de postar no blog... Que saudade de vocês!!! Por esses dias estive tão cheia de trabalho que não tive como atualizar meus posts... Ainda não tinha terminado de pintar as famosas camisas (que mencionei no post do outro dia). Pintei DEZENAS delas! E não queria mostrar aqui antes de terminá-las. Afinal, o trabalho pronto fica bem mais bonito, não é?
As camisas foram uma encomenda da escolinha do meu Henry. Foram para uma apresentação que aconteceu ontem (10/07) lá na escola. A primeira apresentação da Oficina de Canto Coral, da tia Cris (e também será o uniforme do dia da aula de canto).
Foi camisa até perder de vista!!!
Quer ver só:

Isso aí é a minha cozinha (eu ainda não tenho meu cantinho de costura, que tanto desejo... sniff) depois de pintar todas e colocar para secar...
Elas ficaram assim:
 Com 4 variações de cores nas notinhas musicais...
Ai gente.... Fiz com tanto carinho, cada uma delas... Quer dizer, eu conheço os pequeninos que iriam usá-las... Ainda mais num dia especial de "família na escola". Aliás, o nome do evento foi "Copa da Família" (aproveitando o momento Copa do Mundo de Futebol) foi um momento de reunir as famílias na escola e todos se unirem num grande time, onde todos marcam "gols" a favor da educação! Muito criativa a proposta da Tia Gi (está de parabéns, tia Gi, juntamente com todos os envolvidos no evento).
 E olha os pequenos aí:
E eu e meus dois pequeninos lá na escola:
 Tico-tico e Teco-teco (é assim que Henry os auto-denomina) rsrsrsrs!

Ficaram uns mimos, não ficaram?
Bem, agora que esse trabalho já se foi, tenho esse restinho de fim de semana para respirar um pouquinho mais aliviada (a pressão de prazo de entrega me mata!) e recuperar as forças e me inspirar para as próximas criações!
Vejo vocês em breve!

Ah, e fiquem com o vídeo dos picorruxos cantando o hino da escola!!!

 

Se deliciem!!! É uma gracinha!!!

Bjus Mil!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Géssica,
ficaram lindas as camisetas! E que graça essa turminha cantando. Vi o seu kit, é lindo! Já me inspirei neles também!
Beijos!!!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Géssica,

Parabéns, lindo seu trabalho e estes sorrisos de criança faz valer a pena cada pincelada!!!

Beijinhosss
Carine

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Bgaduuu meninas! Fico contente em ver q meu trabalho é digno de elogios de outras artesãs!
Vcs são 10!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...