amigos do Petit pois lilás

Tulipas coloridas e um passeio com os meninos!

Olá meninada!
Boa noite! Hoje, esta que vos fala é uma pessoa em cacos e pedaços... rsrsrs =]
Chegando agora (20:30) de um passeio com os meninos. Fomos em uma pracinha perto de casa (bem... nem tão perto assim). A que ficava perto de casa estava fechada (às 17:45 da tarde, vê se pode?!) aí fomos em uma um pouquinho mais à frente. Resolvi levá-los por que tem dias que depois de chegarem da escola, parece que não gastaram toda a energia que têm, e ficam completamente entediados em casa, aí acabam aprontando, né?
Então, fui buscá-los (à pé) na escola, que fica a uns 7 minutos de casa, fizemos um lanche, troquei a roupinha deles e fomos na praça para eles gastarem o resto de energia que insistia em querer ser gasta!

Só que fomos de carro com o papai, e depois de nos deixar lá, ele foi trabalhar. Os meninos brincaram bastante, na volta passamos por uma feirinha em outra praça, brincaram mais, comeram algodão-doce... E aí veio a volta pra casa: todo mundo muito cansado! E digo mais: Voltamos andando gente! Acontece que a rua  em que o ônibus passa para vir aqui perto de casa está em obras, interditada. E íamos ter que andar muito mais só para chegar no ponto de ônibus mais próximo... Resolvi vir andando com eles mesmo, até pra dar uma canseira neles, gastar as calorias do algodão-doce e das outras besteirinhas que andaram comendo!
Gente, depois disso eu digo: Mãe tem que ter fôlego! Tem que ser mulher-maravilha! Por que pra acompanhar o pique de 2 meninos como os meus, só sendo mulher-maravilha!

Do parquinho até em casa foram uns 30 minutos andando ( juro que pensei que fosse menos quando tomei a decisão de vir andando! rsrsrs). Estou acabada! Já tinha um tempão que não fazia uma caminhada dessas! Foi bom demais terminar a tarde brincando com meus amores, vendo eles felizes e se acabando nos brinquedos, isso não tem preço! Mas que cansa, cansa!
E eles...? Estão jogados lá na sala... os dois, cansadíssimos! Uma coisa boa nisso tudo: Vão dormir cedinho! rsrsrs =]

Olha que hoje a tarde rendeu! Antes dessa maratona que descrevi acima, ainda trabalhei um pouquinho, enquanto eles estavam na escola.
Fiz esse vasinho de tulipas aqui:
Todo coloridinho... cada tulipinha de uma estampa diferente!
Vaso tamanho P, com rendinha e fuxico, e 8 tulipinhas com pérolas.
Amei esse trabalhinho, adorei fazer e o resultado ficou alegre e delicado ao mesmo tempo (modéstia lá longe...)


Por esses dias, devo ficar sem mostrar alguns trabalhinhos para vocês. O motivo é por que a minha querida Lolinha vai para a assistência técnica. Ontem, enquanto eu fazia uma peça ela deu um 'pití' e acho que desregulou. Amanhã vou levá-la para o conserto, creio que não foi nada de mais, mas como ainda está na garantia, é melhor deixar os técnicos resolverem, né? Então, enquanto estiver sem ela, vou adiantando uns trabalhinhos manuais que tenho para entregar e vou deixar as costuras para quando ela voltar do conserto.
Pode deixar que não deixo de vir aqui não, tá? Estou sempre vendo as novidades e as artes das amigas, visito todo mundo, comento sempre que meu tempo permite. Só vou diminuir o ritmo dos posts por uns dias, ok?
Aproveitando para agradecer a todas as visitas, aos visitantes novos e aos que já são de casa também. Amo muito os comentários de vocês, amo saber que estiveram por aqui!
Deixo vocês com um beijinho,

6 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Lindas as tulipas Gé, e o novo layout do blog tbm, parabéns!!!

Beijinhosss
Carine

Beth Zenari 100% Artesanal disse...

Géssica, estão lindas suas tulipas. Amei. Obrigada pela sua visitinha ao meu blog. Beijinhos.

Soraia Melo disse...

Oi Gé, ficaram lindas suas tulipas querida..estou doida pra fazer umas pra mim..vamos ver :)
E sair com crianca cansa muitooo..eles se divertem, mas a gente volta acabada...rs...mas vale a pena mesmo!!!
Que bom que gostou do tutorial..é simples, mas ajuda as iniciantes como eu :)
beijinhos querida e que a sua Lola fique boa logo!!!!
So *Ü*

Helena Garcia disse...

OI, amiga queridaaaaaaaaa!!

Vc como sempre nos encantando com suas costurinhas!!! Parabéns !! Suas tulipas ficaram lindassssss!! Vc sabe que nunca fiz estas florzinhas ? São tão lindas, né? Preciso tentar fazer!!

Amada, que delícia esta fase da vida de levar os filhotes em parquinhos...ai, que saudade!! Cansa, mas é uma delícia, né?

Obrigada pela sua visitinha sempre tãoooooooo carinhosa, viu linda??

Um beijão e fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Olivia Cruz disse...

Oi Géssica!
Que coisa mais fofa e alegre esse vasinho de tulipas! Adorei!
Obrigada por suas visitas ao meu cantinho, seja sempre bem vinda!
Na torcida pela volta da Lolinha.
Bjks;)
Olivia Cruz

Pequeno Mimo disse...

Oi Géssica seu blog é um fofura!!
Estou adorando passear por aqui!!
um bjinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...