amigos do Petit pois lilás

Kit floral: Bolsa dupla-face + carteira de mão + tic-tac

Olá!
Boa tarde a todos. Como vão de domingo? Tomara que esteja todo mundo curtindo à sua maneira: praia pra quem é de praia, outros com os amigos num churrasquinho... pra quem é de casa que esteja com a família reunida aproveitando um descanso... O que importa é fazer o que se gosta e que faz bem a você. Eu sou da terceira opção, na tranquilidade do lar, com meus meninos, curtindo a paz que isso tudo me traz.
Mas como já já tenho que começar a ajeitar as coisas de escola dos meninos, a casa e a comida da semana, vou ser bem breve hoje, ok?
Voltando ao mundo das costuras, vou mostrar uma encomendinha da semana. 
Esse kit é da 'tia' do Ian, da escolinha: bolsa dupla-face + carteira d mão + tic-tac de cabelo.
Detalhes da bolsa...
 
A carteira...
Nessa carteira coloquei um bolsinho interno porta-celular e uma divisória para notas.
E o tic-tac...
Bem, esse foi rapidinho, viu? Me contive por que como vocês já me conhecem, costumo sempre  me estender um pouquinho além da conta nos posts e falando mais do que o planejado... rsrsrs =] Fazer o que, né? Nuances de Géssica! Marido que o diga!!!
Vou indo por hoje, desejando uma ótima semaninha para todos, que ela seja iluminada, criativa, produtiva e cheia de realizações!
Bjinho,

11 comentários:

Giovanna Patchwork disse...

Oi Géssica!
Adorei a visitinha e o carinho querida lá no blog, muito obrigado!!
Por aqui tbm, sou da terceira opção...por casa, na tranquilidade, com a família e as costurinhas, nada melhor!
Lindo este kit!O tecidinho nem se fala...fofo!!
Volto outra hora com mais calma!
Beijão e ótima semana!!

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Géssica... td bem ?

Obrigada pela visita e por ser nossa seguidora.
Ficamos felizes que vc apreciou o nosso trabalho e a gente também achou uma graça o teu trabalho. Parabéns !!! As bolsas ficaram divinas.
Já te seguimos... e convidamos para conhecer o nosso outro blog Criação em Arte... ele pode dá algumas ideías legais para contribuir as suas criações.

Uma boa semana para vc e volte sempre !!!

Abraços das amigas borboletas Patrícia e Nídia

So artes disse...

Ficou linda Gessica, parabens!!!
Que venham mais encomendas :)
beijinhos e boa semana pra vc
So

Luciana disse...

Seus trabalhos são muito fofos, amiga!!

Mas, me diz uma coisa: mãe de duas crianças com esse rostinho de menina? (vi lá no perfil! rsrsrs) Talvez o segredo vc mesmo já tenha contado no seu perfil: se entregar e fazer o melhor sempre!

Meus parabéns pelo talento!

Bjs,

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Cinária Mendes disse...

Oi Géssica,
Achei linda sua bolsa!!!
Beijos

Patricia Boscayno Martino de Carvalho disse...

Géssica, tudo muito lindo !!! Dá para passar horas no seu blog. Parabéns !!! Bjs

Pontos da Flor disse...

Oi.. Adorei seu trabalho e amei as bolsas.. me manda o molde dessa rosa aí de cima se não for muito incomodo.. gostei tanto que quero fazer uma também.. rsrs.. beijos. Meu e-mail é rosi_kamke@hotmail.com

julita mendes disse...

Julita achou sa bolsas dupla fase lindas e pede para vc entrar no facebook de julitamendes188@.com


que tem artesanata de tiaras e max colar lindos

julita mendes disse...

Gostei das bolsas dupla fase achei chou

Rose Moreira disse...

Adorei a bolsa,

Como faço para comprar este kit?
Qual o valor?

ROSE

Rose Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...