amigos do Petit pois lilás

Capa para agenda... e sorteios deliciosos!

Bom sábado, amigas e amigos!
Aqui tá um solzão lindo, mas uma ventania de descabelar a gente! Mais tarde eu, marido e a cunhada vamos no estádio assistir ao jogo do Macaé X Madureira. Tá certo... não é um "jogão"... Mas é muito gostoso torcer no estádio! Inclusive, depois de ir pela primeira vez num estádio assistir a uma partida de futebol, desenvolvi uma teoria e até a compartilhei com o maridinho: É por isso que a maioria das mulheres não gosta de futebol! Por que assistir pela TV é realmente muito chato, não tem graça nenhuma... E a gente acaba assistindo mesmo pela TV. Já os "meninos", que toda hora estão no estádio, AMAM FUTEBOL! Tá certo que gostar de futebol é quase um comportamento obrigatório do sexo masculino na nossa cultura, isso ajuda também, mas se as "meninas" fossem com mais frequencia ao estádio assistir um jogo, tenho certeza que muitas mudariam de ideia e de postura diante do tal esporte que é causa de tanta polêmica nos casamentos!
Tô um pouquinho certa? Será que tem chance dessa minha teoria ter fundamento? Por que eu adoro ir ao estádio, torcer, gritar um pouco, ficar indignada com a cegueira dos juízes... rsrsrs =] Passei até a me interessar pelo assunto e o marido agora troca ideias comigo sobre futebol! (antes ele já falava comigo sobre futebol, só que eu não escutava - rsrsrsrs - bloqueava o ouvido, tava ele falando e eu com a cabeça no mundo da lua!)

Tá bom, mas chega de papo "testosterona" e vamos falar de artes e de volta ao trabalho!
FINALMENTE SAIU!  A capinha da minha agenda! Yupiiiiiiiiiii!
O primeiro trabalhinho de 2011 (isso mesmo, essa foi a primeira vez que tirei a poeira da Lola esse ano!), e também o primeiro projetinho à sair do papel. Nada melhor do que começar pela agenda, né?
Gente, toda "organizadinha" do jeito que eu sou (é quase patológico), me programo toda, faço listas e cronogramas... Eu amo agendas! Não sei viver sem! E como eu sei que ela será minha fiel aliada esse ano, a minha tinha que ser linda, concordam?!  
Fiz essa capinha na madrugada de ontem pra hoje. Bateu aquela vontade de costurar, uma coçeirinha na mão e no pé também (saudade do pedal da máquina). Ela saiu bem como eu queria!
Escolhi um tecidinho que eu adoro, e deu até pena de cortar. Escuro, para não sujar muito, e a combinação que eu amo: Amarelo e rosa!
Quem quiser encomendar, fique à vontade,  estou agendando as próximas encomendas para entregar à partir de 01 de março, devido às encomendas que ainda tenho que entregar.
Mas quem gostou da capinha, faço no tamanho que você quiser, pode ser para livros, cadernos escolares (aproveitando a volta às aulas), cadernos de receitas... Faço do jeitinho que você quiser, totalmente personalizada! 

Agora, vamos falar de sorteios:
Tem dois imperdíveis...
O da Carine (Feltro A-holic), participe até 01 de março/2011. Os prêmios são lindos e cobiçadíssimos entre as arteiras de plantão! É só clicar no link do título do blog acima.
E o da Quiane (Fazendo Arte com Quiane) e da Carol (Coração Cadente). São brindes lindos e variados, cada um mais lindo que o outro. Participe até 10/02/2011, clicando aqui.
Bem pessoal, por hoje é só! Deixo todas com um bjão grande e desejando um lindo e criativo fim de semana para todos!

7 comentários:

Luciana Soriano disse...

Géssica menina!!! Ficou linda a capa da sua agenda!

Vc deveria resgatar o caderno de desenhos... quem tem sensibilidade para trabalhos manuais tem facilidade para desenvolver o desenho e a pintura. Conte comigo se decidir retomar os rabiscos!

Bjss e um bom final de semana!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Mariana Clara disse...

Nossa, são lindos seus trabalhos. Você é muito telentosa...
Já me tornei sua seguidora.
Parabéns pelo blog!

Abraços e boa semana.

Ke disse...

Oi Gessica! Linda a capa, parabéns! Vou tentar fazer a capa do meu caderno de planejamento, vamos ver se fica bom...rs
Tem selinho para vc...
Bjs!!!!!

Jackie Sotero disse...

Géssica querida,

também achei seu cantinho lindo, já estou seguindo pra te visitar sempre.

bjokas

Olivia Cruz disse...

Oi Géssica!

Passei por aqui pra te fazer uma visitinha e já vi quanta coisa linda você faz.
Adorei saber que sofremos do mesmo mal: a compulsão por tecidos e a costura rs,rs,rs...
Também morro de pena de cortar aquele tecinho preferido.
Quanto ao futebol,está certíssima. É muito bom comentar com nossos maridos a respeito do time do coração.
E se ele for do time rival é melhor ainda, esquenta a discussão e aquece o coração.Nossa até rimou, cha pra lá...
Bjks,
Olivia Cruz

Soraia Melo disse...

Oi Gé..que linda que ficou..super fofa e adorei as cores, parabens!
E obrigada pelo carinho com a Amandinha..realmente filho doente é muita aflicao..ela teve febre e esta com muita tosse..ainda bem que estamos acompanhando de perto!
beijinhos querida
So

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Géssica
Não é que lembra mesmo... um amor essa estampa! ficou lindo seu trabalho, tenho certeza que vai ser a primeira de muitas, desejo muito sucesso!!
E quanto a sua teoria, eu concordo,
vc está certíssima!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...