amigos do Petit pois lilás

Porta-lenços de tecido

Olá pessoal, como estão indo de finalzinho de domingo?
Amanhã, segunda-feira, "dia-de-branco", muita gente retomando os trabalhos artesanais, retornando de férias... Eu não saí de férias, mas amanhã pretendo tirar a poeira da Lola e voltar com minhas costuras. 2011 começa a todo vapor!
Mas, ainda nos presentes de Natal de 2010, vou mostrar o que fiz para meu pai.
Meu pai não vive sem lenços de papel, em cada cômodo da casa, no carro, no escritório... Então aproveitei para fazer pela primeira vez um tutorial que já tinha visto a algum tempo, lá da Carine Calé, do Giuliana - Original Handmade, que já virou minha "colaboradora" de ideias, inspirações e PAP's (rsrsrssr)! Quem  não conhece o blog dela não imagina o monte de coisas lindas, bem-feitas e de bom gosto que está perdendo!
Bem, mas voltando ao porta-lenços, fiz só um, por enquanto, por causa da correria das vésperas do Natal, mas é tão fácil e fica tão lindo que vou fazer muitos outros para meu paizinho.
Como não encontrei o refil de viagem, comprei a caixinha mesmo e adaptei as medidas do porta-lenços para caber a caixinha.
Meu pai adooooora azul, e aproveitei para usar esse tecido de carrinhos que eu tinha a um tempão e estava morrendo de vontade de fazer algo especial com ele.
Meu pai não tem frescuras, gente! Nem ligou pros babadinhos e o ar "mimoso" do porta-lenços. Adorou e já está passeando com ele no carro para todo lado.
Quem quiser conferir o tutorial, é só clicar aqui
Por hora é só, vou indo comer um churrasquinho que o maridinho está fazendo nesse finzinho de tarde... Hum... o cheirinho aqui está ótimo!
Beijos e uma criativa semana a todos!

10 comentários:

Soraia Melo disse...

Ficou lindo Gé, uma gracinha!
beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
So *Ü*

Ke disse...

Olá... certamente, estarei sempre por aqui! Tb adorei seu blog, cheio de dicas e coisas lindas para gente ver... amo artesanato em tecido, pena que não sei fazer nadinha...rs
Bjs para vc e os meninos!!!!!

Soraia Melo disse...

Oi Gé, que bom saber que esta bem amiga...a saudade que fica enche nosso coracao com o amor que sentimos pelos nossos entes que ja se foram, nao é mesmo? isso é bom!
Aquela caixinha é super facil de fazer e o efeito fica muito lindo, nem parece papel aluminio...vale a pena tentar e me mostrar...claro :)
beijinhos e uma linda semana pra vcs,
So *Ü*

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Gé,

Eu nunca imaginei fazer um porta-lenços assim para homem, que criativa!!! Adorei a idéia, ficou lindo, parabéns!!!!!!!!

E mais uma vez obrigada pelo carinho, virei "colaboradora"...kkkk Obrigada mesmo!!!

Beijinhosss

Scrap disse...

ficou otimo, parabéns
beijinhos

Jud disse...

Olá querida,
O porta lenço ficou muito fofo,adorei!
Seu pai não cismou com os babadinhos?Homem é assim mesmo,não dá bola para as frescuras que a gente ama.
Grande beijo,
jud-artes

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga
Muito lindos seus trabalhos, Parabéns!!!!!
Fique com Deus!!!
Beijinhos^_^

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Géssica.
Menina, que ideia linda vc teve de aumentar o tutorial pra usar também na caixinha de lenço. Poxa... nota 10 ! Parabéns.
Ah ! E é claaaaro que o seu pai iria adorar, né ? Que pai não ia gostar de ganhar um mimo lindo feito pela filha querida ? rs
Beijos.

Soraia Melo disse...

Oi Ge, que bom que veio participar da festa, boa sorte *Ü*
beijinhos querida e um lindo dia pra vc
So

Irma Andréia disse...

Oi Géssica, tudo bem...
adorei os novos trabalhinhos... mas as bolsas de praia me conquistaram...
vc acredita que fui p praia sem bolsa??? da pra acreditar rs... acabei usando uma da julia bb que meu marido resolveu 'guardar' a aliança la dentro... e ela pulou pra fora... justamente por falta de bolsinhos assim rss. Agora to montando duas pra minhas amiga rs... ohhh sofrimento... esse ano em janeiro ja vou começar a preparar as coisas das ferias de dezembro - isso sim...

tudo de bom pra ti.
bjkkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...