amigos do Petit pois lilás

Família, Presentinhos maravilhosos e Sorteio da So!

Oiê!
Boa noite a todos! Como foram de fim de semana? Espero que bem!
O meu foi tranquilo e muito agradável. Meu pai reuniu a família para almoçar no sábado, matei a saudade da minha irmã e dos meus sobrinhos que moram longe e vieram. Amanhã é aniversário do Seu Jorge (meu pai) e ele aproveitou a vinda da minha irmã para nos reunirmos e comemorarmos aniversário dele um pouquinho adiantado. 
Faltou só meu irmão, que também não mora aqui, e não pôde vir com a esposa e minha sobrinha mais nova, a Carolinne, que tem 10 meses e a titia desnaturada aqui ainda não conhece (aff... rsrsrs!)
Também não levei o Ianzinho e o maridinho também não pode ir...
Aí está a família Santos:
Nesta primeira eu não apareci pois alguém tinha que tirar a foto, né?
Vocês são de casa, então vou apresentar minha família. Da esquerda para a direita: Meu sobrinho Filipi, minha irmã mais velha Alessandra, minha "boadrasta" Socorrinho, minha irmã mais nova Flávia (minha Nina), meu pai com Henry e minha sobrinha Duda no colo, meu cunhadinho Vitor, meu outro cunhado Cláudio e meu sobrinho Allan.
Já nessa segunda foto, olha eu lá do ladinho do meu pai!
Mas ainda tem mais!!! Minha irmã que veio do Rio me trouxe daqueles presentinhos que não tem como não agradar: Tecidos!!!
Eu já tinha mencionado que aqui na minha cidade não é o melhor lugar do mundo para encontrar variedade em tecidos, lembram? E como lá no RJ a abundância e variedade de lojas de patchwork é enorme, minha irmãzinha me trouxe esses agrados:
Nem precisa dizer que eu amei, né? Ao vivo, eles são mais lindos ainda, as cores são tão vivas e vibrantes!!! Aquele de matrioshkas eu estava namorando a um tempão. Alguns são importados (como aquele com tema oriental, que tem detalhes em dourado) e outros são nacionais, mas ambos são lindos!
Esses novos xodós já estão lá na página de Tecidos Disponíveis e quem quiser fazer encomendas já pode contar com eles como opção para a confecção. Mas corram por que eu já estou cheia de planos para eles!
Outra óóóótema gente:
A Soraia, do So Artes Criativas está fazendo um sorteio maravilhoso lá no blog para comemorar 1 ano no mundo das artes criativas. Eu já estou participando, passa lá também e participe dessa festa!
Só mais uma: Num post anterior eu tinha comentado que o Ianzinho, meu caçula, vai para a escolinha este ano, né? Pois é, fui na loja escolher a mochilinha dele essa semana, pois quem deu foi a dinda dele, a titia Elinora.
Olha carinha de felicidade dele quando viu a mochila dos Backyardigans! A-M-A-d-e-P-A-I-X-Ã-O! O sorrisão não esconde!
E eu estou "amandodepaixão" essa história de escolinha, por que vou ter uma tarde inteirinha me dedicar exclusivamente às minhas arteirices! Ô Glória!
Bem gente, espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho da minha família, dos tecidinhos...
Essa semana pego pra valer nas costuras por que já tem coisa acumulando e essa foi uma das minhas metas para 2011: Não deixar trabalho acumular! Então, mãos à obra para mim e uma linda e produtiva semana para vocês! 

6 comentários:

Clemilde disse...

Olá Géssica!
Vim retribuir seu comentário tão carinhoso. Infelizmente só me realizo com minhas filhas, dancei duas lentas, nunca aprendi e não vai ser agora com 58 anos, não dá.
Isso porque amo de paixão a dança.

beijos

Unknown disse...

Que familia linda Gessica como é muito gostoso se reunir com que amamos.

Elizabeth disse...

Oi Géssica,
Muito legal! Um beijo e uma ótima semana para voce.

Soraia Melo disse...

Oi Gé, que linda sua familia...eu estou morrendo de saudades da minha..mas esse ano sai uma reuniao la na casa da minha mae tb :)
Seu fofinho ja vai pra escola? É tao bom, né?
Lindos seus tecidos e vamos ver muitas coisas maravilhosas feitos com eles:)
beijinhos querida e obrigada por convidar seus amigos para a nossa festa!
So

Cristiane Chiosini disse...

Olá, Géssica.
Antes de mais nada: muito obrigada pelo carinho de sempre lá no Soul. Vc é muito fofa !
Olhe, eu sinceramente não saberia dizer de qual tecido gostei mais... esse de matrioskas já virou um clássico, né ? É o xodó das blogueiras... rs...
Gosto muito também do estilo da estampa dos tecidos 68 e 69 (esse último numa almofada... já pensou que lindo ??). Sobre onde comprar tecidos, vc já tentou os sites do Country Craft e o AVB ? Eles têm uma variedade muito grande de estampas e os preços são muito parecidos com os que encontro aqui em Recife, por exemplo. Talvez seja uma boa opção já que vc comentou que em sua cidade não costuma encontrar estampas variadas.
Agora nada nesse post supera a alegria do seu bebê com o presente... rs... que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa.
Se ele mantiver o mesmo alto astral na escolinha, vai ser o queridinho das 'tias' de lá... rsrsrs
Um ótimo dia pra vcs.
Beijos.

Bangallô Art Designer disse...

Ei Géssica!! A família é grande e linda hein!

Adorei os tecidos! São lindos!!

Estou levando seu blog pra minha lista tbm!!

Muito obrigada pelo carinho e pela visita! ;)

Beijinhoooos ;)
Aline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...