amigos do Petit pois lilás

Novidades em breve... e selinho!

Olá amigas, quanto tempo... (alguns dias!!!) Mas para mim, ficar sem postar é um verdadeiro martírio! Por mim, eu postava novidades todos os dias!!! Mas como a prática é bem diferente da teoria.. E minha prática inclui casa para cuidar, marido, dois pequenos que vivem aprontando e nem sempre estão com vontade de dar um sosseguinho para a mamãe sentar e inventar coisinhas bonitas para vocês verem.... rrsrsrs!
Mas estou afastada por esses dias também por que estou trabalhando em coisas novas. Isso mesmo! Em breve, muito breve, vou mostrar umas novidadezinhas... Estou trabalhando em uma encomenda que contém tres coisas que eu nunca fiz, mas que morria de vontade de aprender a fazer, então encarei essa encomenda com coragem e a ví como uma oportunidade de crescer e de aumentar meus conhecimentos no mundo das costurinhas!
Confesso que estou super-apreensiva, enquanto tudo não ficar pronto, não vou me sentir tranquila. As coisinhas estão tomando forma, mas como são novas para mim, estou demorando um pouquinho para executá-las, fazendo com bastante calma para que fiquem perfeitas! Não aceito menos do que isso!!!
Vocês verão logo logo!!!
Enquanto isso, tenho passado por aqui rapidamente, só dando uma espiadinha, olhando bem rapidinho as novidades dos blogs e amigas a quem sou fiel, lendo os comentários das postagens anteriores... Prometo responder a todos com calma, assim que der. Mas por hora, minhas atenções e meu pouco tempo têm estado voltados para produzir, e produzir com carinho essa encomenda.
Recebi agora a pouco um selinho da querida Luciana (blog Lua Encantada Atelier), que mostro com muito carinho e gratidão!
Lu, um beijão e muito obrigada!
A todos, fiquem com Papai-do-céu e tenham dias bem produtivos!!!
Um carinho!

5 comentários:

Louise Gusmão disse...

Olá Géssica, tudo bem?

Vim agradecer e retribuir à sua visita!

Amei o seu blog e principalmente o seu trabalho! Tudo feito com muito carinho e bom gosto, Parabéns!!

Volte sempre, será muito bem vinda!

Já estou te seguindo também!

Beijocas;

Louise

Mimos da Lene disse...

Olá Gessica,tudo bem?
Parabéns pelos trabalhos.São bem feitos e de muito bomgosto.

Amo fazer arte com tecido e tinta e te espero no meu cantinho,viu?

Já estou te seguindo e beijocas da Lene

Jud disse...

OI amiga,
Não desiste não, é só uma fase, acontece com todo mundo, quando custamos a achar a saída!!
Ficou lindo o porta treco, muito fofo!!!
Beijos,
Judite/jud-artes.

Eliana disse...

Oiii!!
Obrigada minha linda,eu ñ sou artesã rsrsr sou teimosa agora aprendi como melhorar o fundinho das tulipas,as minhas ficaram erradas kkk
Eu ñ tinha um pap bem legal para fazer,seria ótimo se vc fizesse um pap e eu poderia postar aqui e enviar o teu link para elas irem no teu blog..
bjssss

mary cabral disse...

Olá Gessica,amei seu blog e seu trabalho.você está de parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...