amigos do Petit pois lilás

Dinossaura!

Outra que fiz por esses dias... 
Uma dinossaura bem fofinha!!!
Ela só é uma DINOSSAURA por que eu não tinha nenhum tecidinho de menino (pra ser um DINOSSAURO!!!) então usei esse tecidinho de florzinha e nasceu uma menininha! rsrsrs! Coloquei até uma florzinha de fuxico na cabeça!!!
Meu Henry ficou doido querendo um (adoooora dinossauros), então fica aqui o compromisso com vocês e com meu filhote: o próximo vai ser um dinossauro que vou fazer para ele, bem lindo!
O PAP está lá na minha página de "tutoriais" e também aqui, é lá do blog Arte e Croche.
Muito fácil de fazer! Amei!
Bjus pra vcs!!!

6 comentários:

Isabel Silva disse...

Olá.
Ficou linda sua dinossaura,bem como é femea vai dar mais dinossourinhos e o primeiro filhote dela vai ser para seu filhote,he he he.
bEIJOS

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Gé,

Quanta coisa linda vc tem feito, parabéns!!!

Esta dinossaura está um charme, adoro estes bichinhos de tecido e sempre que faço um teste minha filha pega para ela... kkkk... O último que fiz foi um elefantinho, até preciso colocar o pap dele no Feltro-Aholic, estou correndinhooooo...

Vc realmente faz coisas lindas!!!

Beijinhosss
Carine

arte de todo tipo disse...

Obaaaaaaaaaaaa.... Amei a Dina!!!

Tão Lindaaaaaaaaa!!!!! Obrigada por compartilhar o Pap, Amiga!!!

Ela é Lindaaaaaaaaaaaaa!!!!

Seus trabalhos estão Maravilhosos como sempre!!!

Só pra lembrar: São dois os selinhos pra você lá no Blog.
Dá uma olhada nas postagens!!!


Suuuuuuper Bjsssssssss,

Bê =D

Judite Martins disse...

Adorei a dinossaura!!!
Passa no meu pra ver o gnomo!!!
Bjss,
jud-artes.

Helena Garcia disse...

Oi, querida amiga !!
Tudo bem com vc? Espero que sim!

Olha tem um selinho lindo pra vc lá no blog cheiiiiinho de carinho!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

So artes disse...

Oi Gessica, que linda que ficou a dina :)
E muito obrigada pelo carinho e pelo selinho tb...ja estou levando comigo e daqui a pouco coloco no meu mural, tá Bom?
Tenha um lindo e abençoado dia!
beijinhos carinhosos
So

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...