amigos do Petit pois lilás

Kit nécessaire + toalhinha (Patchcolagem)

Mais um kit de nécessaire com toalhinha! E nessa toalhinha coloquei aplicações de flores e o apelido da dona (a Di), aproveitando para treinar ainda mais minhas patchcolagens!
 A nécessaire é forrada e tem manta acrílica.
Adorei esse kit! (Viram a etiquetinha? Agora meus produtos tem! Feitas por mim, obviamente!!! rsrsrs! Pra que comprar ou mandar fazer se eu mesma posso garimpar uns materiais de papelaria aqui em casa e produzir do jeitinho que eu quero?!)
Estou à todo vapor meninas!
Bjus!!!

4 comentários:

Viviane disse...

Oi Géssica,
que kit lindo!E a sua etiqueta ficou linda mesmo!
Beijos!!!

Helena Garcia disse...

OI, queridaaaaaa!!!
Menina, vc tá se superando a cada post, hein?? Quanta coisa linda vc anda criando, Géssica!! Parabéns pelo capricho e pelo bom gosto!
Amei a necessaire ( os tecidinhos cute!!! )...será que um dia eu aprendo a fazer???rsrsrsrsrs
Fica com Deus !
Beijo
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Flor de Retalho... Claudia disse...

Oi Géssica, seu kit ficou uma graça! vc usou lindos detalhes...
Obrigada pelas visitas sempre tão
carinhosas! Bjs

Greice de Castro disse...

Oi Géssica, estou me deliciando no teu blog!! Estou tentando fazer um kit faz um tempinho e o seu com certeza me inspirou!!Parabééns pelo teu talento.
bom domingo beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...