amigos do Petit pois lilás

Blogagem Coletiva: Esmalte & Carnaval

E aí, todas no 'ziriguidum'???
Aqui em casa não somos foliões fiéis a todos os blocos não... Depois que os meninos nasceram, meus carnavais se resumem a procurar matinês e bailinhos infantis para eles se divertirem, e confesso que eles também não são fãs de folia, não. Se der para ir, vamos todos, brincamos por uma horinha ou um pouco mais... Mas se não der para marcar presença, eles também não se chateiam, não!
Já fui foliã quando solteira, ia atrás do trio até o dia amanhecer (ou até os pés criarem bolhas, o que viesse primeiro, rsrsrsrs).
O que acontece é que depois de casada - e principalmente depois de ser mãe - passei a gostar de outras diversões, de ver graça em programas bem mais corriqueiros e simples. Mas se eu tiver que ir a um baile de marchinhas, daqueles cheios de vovôs e vovós todos fantasiados, vou sim! Me emboneco toda e vou! (Como fui ontem com os meninos, se divertiram horrores, rodeados de outras crianças e de um monte de vovós.)

Bem, consegui hoje um tempinho para dar um trato nas unhas. 
Continuo testando - e aprovando - meus importadinhos! Hoje fui de REVLON, 'Ocean Breeze'.
É perfumado, e quando testei o lilás 'Not So Blueberry' também da REVLON na semana passada, constatei que o perfume dura nas unhas por uns 3 dias.
A cor é linda: Verde, metalizado e dependendo da luz, muda um pouco de cor, fica meio turquesa.
A borboleta cheia de lantejoulas é da blusa que vou usar hoje para seguir um bloquinho tranquilo e pequeno que sai na praia aqui pertinho de casa. Eu, o Ianzinho e o maridex. Henry não quis ir, foi dormir com a vovó.
Na luz externa o verde dá lugar ao turquesa esverdeado.
E já que é carnaval, e no carnaval pode quase tudo, resolvi mostrar meu pezinho número 34 proceis!
Nos pés usei o coral 'Saia Justa' da Impala, 3 camadas porque acho que a cobertura do Impala deixa meio a desejar. =P
Usei coral para realçar o amarelinho claro da minha 'rasteirinha de carnaval'!!!

O carnaval ainda tá na metade! Quer mais ideias de cores pra se jogar na folia (ou pra ficar em casa na sombra e água fresca)???
Clica no botãozinho da Fernanda Reali aí embaixo e veja as outras unhas lindas dessa blogagem.
Bjuka proceis e tenham um carnaval bem belezinha!

10 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Géssica!
Lindas cores, lindas unhas!
Vim visitar seu blog, pois com o fb acabamos nos limitando a ele e não visitando os blogs.
Adorei!
Abracinhos floridos
Sue

Luciana Soriano disse...

Arrasou, amiga! Lindas unhas!!!

Beijocas

Lu

Fernanda Reali disse...

Gosto do sai justa e do Blueberry, mas este turques anao me dei um clique Ache feinho. Eu adorei mesmo foi teu pezinho de criança!
bjs

Celena disse...

Nossa amei esse verde metalizado, ta lindo demais, boa escolha!!!! bjs.

Meire disse...

Tem tanpto tempo q nao venho aqui... parei de receber suas atalizações que acabei deixando de passar por aqui.
cheguei vendo tanta coisa diferente!
Seu blog continua atraente rsrssr
queria voltar a receber as suas atualizações...
bjo

Soraia Melo disse...

lindas cores Gé!
Beijinhos e muito obrigada pelos parabens no meu aniversario, viu?
Fiquei super feliz *Ü*

Cissa Branco disse...

Géssica,

Vim aqui ontem, li, gamei com o verde das unhas e esqueci de comentar, kkk, estou ficando mais louca ainda.
Quero te dizer que fiquei muito feliz em tê-la lá no Sobre Viver em Sinop. Gostei muito daqui, mas senti falta de um feed para assinar e receber seus posts por email, facilita um montão a vida da gente. Se for colocar me avisa que venho assinar.
Grandes beijos

Casa de Fita disse...

Oi, Géssica.
Adorei o Turqueza, aliás azul é minha cor favorita.
Obrigada pela visita e apareça sempre.
A maleta de desenho é muito legal, as crianças gostam muito se quiser as medidas é só falar que eu mando pra vc.
beijos
Angela

Cristin disse...

Amei a cor! Linda!
Pra mim o melhor carnval é a alegria das crianças!!!
Bj bonita

Monalise Nogueira disse...

Ficou lindo viu!
Parabéns!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...