amigos do Petit pois lilás

Blogagem Coletiva: Esmalte & Fruta

Sábado, dia de Blogagem Coletiva! Tema de hoje: Esmalte & Fruta.
Só que tô na TPM hoje, e quando estou nesses ingratos dias do mês a coisa fica feia por aqui...
Desânimo, preguiça, vontade de assistir a todos os filmes mais tristes do  mundo e chorar como se não existissem olheiras no dia seguinte...
Nesses dias eu fico completamente AZEDA e parece que tudo o que a vida me oferece são LIMÕES.
Então, esse post poderia estar lotado de frutas coloridíssimas e suculentas - que eu adooooooooro. Mas na postagem de hoje só vai ter LIMÃO!
 Sabe porque? Por que ficar na TPM é o 'Ó', então a gente pega o limão que a vida deu...
Separa... guarda ele um pouquinho (já já a gente vai usar ele!)
Pega uns esmaltes lindos...
Embeleza as unhas...
 Enche a piscina...
Abre a cadeira de praia...
E faz uma caipirinha!!!
Quem tá servido?
E já que vocês gostaram de ver meus pezinhos na última blogagem, agora vou mostrar eles pra vocês toda hora:


 
Passei o dia assim hoje: Estirada na cadeira de praia, pernas para o ar, caipirinha na mão, vermelho nos pés, rosa nas mãos e um chega pra lá na TPM.  =P
Ah, os esmaltes: Nas mãos, duas camadas de Rosa Floral da Colorama, e uma camadinha por cima do L.A Girl, cor 21. O Rosa Floral é cremoso, um rosa meio queimado, fica bem clássico nas unhas e foge do rosa bebê (que eu não gosto).O L.A. Girl é um rosinha mais suave e perolado.
Nos pés, duas camadinhas do L.A. Girl cor 90, um vermelho meio puxado pro pink com um leve glitter, muito fininho e discreto. Me apaixonei por esse, já é a terceira vez seguida que uso ele nos pés.
Ambos os esmaltes L.A. Girl secam rapidíssimo, têm a consistência bem fina (o que facilita a aplicação) sem serem ralos (a cobertura é ótima). Adorei!

Sobre frutas, aqui em casa não falta, todo mundo adora. Fácil fácil se encontra por aqui salada de frutas, suco não pode faltar porque o Ian não vive sem. Ele é um macaquinho, come banana o dia inteiro, 3, 4, às vezes 5 num só dia, rsrsrs. Pode faltar arroz em casa, mas se faltar banana... Maçã e laranja ele também come diariamente. Na verdade, o Ian come de tudo e frutas são a parte favorita dele. Já o Henry é um pouquinho enjoado, mas se eu insistir um pouquinho e usar os argumentos certos, ele come também.
Eu cresci em um lugar onde havia pés de frutas por todos os lados, de inúmeras variedades (+ de 10 pés de manga, abacate, jaca, jambo, jabuticaba, carambola, pitanga, acerola, laranja, limão, jamelão, amora, amêndoas, romã, coco, cajá...), então sempre comi fruta do pé, tirada na hora, sem lavar nem nada e às vezes até encontrando uma lagartinha dentro... Quando é assim, a gente tira a lagartinha, joga fora e termina de comer a fruta, rsrsrs. Nunca morri por isso, e isso é coisa apenas de fruta natural e sem agrotóxicos, não é? Quer coisa melhor?!
As minhas favoritas são melancia, abacaxi, carambola,  manga, laranja... Ah, gosto de todas!

Agora, passa lá na Fernanda Reali que tem uma baita salada de frutas no post dela!
Bjukinhas e ótimo domingo para todo mundo,

12 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi amiga!

Adorei a postagem!

Unhas perfeitas, cores lindas e frutas! Aqui em casa os meninos torcem o nariz para frutas, mas sempre arranjo um jeitinho de faze-los comer pq são indispensáveis!

Eu gosto de frutas (ao contrário das verduras, que eu deteeeesto! rsrrsrs)

Beijocas!

Lu

Celena disse...

Ai que delícia limão,taí um fruto que não pode faltar aqui em casa, uso pra tudo, tempero, suco e claro na caipirinha...kkkk, seu esmalte tá lindo eu tenho e já usei uma vez, amei!!!!! bjoca.

bau da lola disse...

Primeira pessoa que pensa como eu. Bixo em fruta é sinal de que a natureza está presente ali.
Brava!!!!
Amei seu post e obrigada pelo carinho no blog.
bj

Beth Salvia disse...

Jéssica que lindas unhas!

Parabéns pelas imagens adooorei, deu água na boca e os pezitos não posso fazer uma foto dessa pq os meus são feios, gordinhos eu confesso que nem gosto de olhá-los kkkkk bjão linda e apareça aqui no Cores de Frida

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho Géssica!!
Olha , fazer estes trabalhinos não requer muita habilidade não , são muito fáceis , eu como vc tbm fui com a cara e a coragem rss!!

Lindas as cores dos esmaltes!!

Uma feliz semana para ti !
Bjs

Mariana Malagurti disse...

Olaa.

Adorei a cor que usou nas suas mãos.
E seus pés são realmente lindos, não todo que tem pés assim. =]

Parabéns pelo blog.
VOltarei mais vezes.

Beijoss

Tia Rose disse...

Olá Jéssica. A caipirinha eu não quero não, porque estou tomando um remédio e não posso beber nada alcólico. Mas tudo bem. Agora se fosse uma limonada, bem geladinha...hummm... ia ser tudo de bom...
bjs
Rose

Cristin disse...

Mesmo de TPM sua postagem não foi nada azeda não...a não ser o limão!!! Até rimou..rsrsrsr
Bj bonita

Lucia Bara disse...

Oi Gessica,seu post ficou maravilhoso com essas unhas lindas!

Flor vim te convidar para participar de mais um amigo secreto do cafeecetim, agora é de páscoa e o link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com/2012/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html#links

Sua participação será uma honra.
beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Meire disse...

Post chique hein?! Adorei!!!
Tem um selinho muito lindo pra vc lá no blog!!!
Bjo

AnaCristina disse...

lindas as cores dos esmaltes!

tambem participei da coletiva de esmaltes:

http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-fruta.html

boa semana, bjo bjo

Alinhavo Artesanato disse...

Eu adorei....tambem sou doida por unhas pintadas, sempre vejo as novidades no blog: loucasporesmaltes.blogspot. com.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...