amigos do Petit pois lilás

Por trás de um grande homem...

...Existe uma mulher maior ainda!
Boa tarde amigas e amigos, como vão de fim de semana? Eu começo hoje com um texto que me fez rir muito nessa última madrugada, quando o li.  Mas também me fez pensar no poder que todas nós MULHERES temos, basta que reconheçamos que somos sim, o "sexo forte", que podemos sim chegar onde quer que sonhemos, e mais, que temos o poder para trazer conosco para trilhar o sucesso e a prosperidade aqueles a quem amamos... "YES, WE CAN!"
Leiam o texto:



"Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle, e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina.

Estando sentados à sua mesa, o dono do restaurante pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama, e assim o fez.
Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle: Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?
Michelle respondeu: Acontece, que na minha adolescência, este homem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo.
Obama disse então: Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?
Michelle respondeu: Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ELE seria o Presidente dos Estados Unidos."


Essa pérola inspiradora e divertida eu achei no blog Doce Cabanna. Um cantinho muito especial e cheio de coisinhas que nós mulheres amamos!!! Visitem, vocês vão adorar!

Nós, mulheres inteligentes, fortes, telentosas, temos o mundo aos nossos pés. E para trilhar um longo caminho, é necessário o mais importante: Dar o primeiro passo! E sempre cultivar a CONFIANÇA  em nós mesmas e em nossa capacidade. A moral da história ao final desse texto pode ser interpretada de diversas maneiras, entre elas, em como uma mulher inteligente, perspicaz, obstinada pode ser o pilar de uma relação. Mas o que aspecto que mais me falou ao coração foi realmente a confiança e a segurança que a Primeira  Dama dos EUA teve com relação a sua potencialidade e às suas contribuições na vida e no caminho do marido.

Espero que o texto tenha inspirado vocês também, pois me inspirou, e como já disse, me fez cair às gargalhadas, mas quando li pro meu marido, ele não achou tanta graça assim... rsrsrsrs! Homens!!!!

E aos que estão sentindo falta das minhas arteirices, comunico que não estou parada não, estou em plena produção, mas ainda não editei as fotos das coisinhas que estão prontas. Assim que eu tiver um tempinho, mostro aqui para vocês!


Bjo pra quem é de beijo!!!

3 comentários:

Juliana! disse...

Menina!
Adoreii a msg :)

Beijos

Louise Gusmão disse...

Oi Géssica!!

Obrigada pelo incentivo, esse texto veio em ótima hora!

Dei muita risada também!!

Um fim de semana iluminado para você!

Beijocas!!!

Louise

Re disse...

Olá! Muito obrigada pelo comentário lá no Craft & Coisinhas!
Adorei seu blog, um mimo!
Já estou seguindo!
Beijinhos e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...