amigos do Petit pois lilás

Petit Pois Lilás de roupa nova!

Olá gente!
Notaram que o Petit está de roupa nova? Yes!!! Esse layout lindo foi idealizado por mim e tomou forma nas mãos da Cris, do Cantinho do Blog. Já estava a um tempão querendo dar uma carinha única e exclusiva para o "nosso" cantinho (nosso sim, meu e de vocês!). Adoro um colorido, e já tinha pensado em fazer algo com essas flores lindas! Passei a idéia pra Cris e ela fez o layout pra mim. Gente, recomendo, super-rápida, acessível, sempre de prontidão, visitem o Cantinho do Blog e confiram cada trabalhinho lindo que ela já fez.
O Petit ficou assim com a roupinha nova:
Aí, já com o layout novo, acabei me empolgando e mudando um montão de coisas (repararam no banner lá em cima? eu que fiz!!!) rsrsrs... Fiz também os botões link-me, selinhos, bem vindos, vitrine, barrinha para dividir as postagens... Dá só uma espiadinha, olha como ficaram mimosos!!!
Eu não sou nenhuma expert em edição de imagens não, mas sou bastante teimosa, e na teimosia acabo conseguindo desenvolver alguma coisa...
No fim, ficou tudo como eu queria, bem alegre e colorido (a cara do verão, que já vem chegando por aí...) e criei uma identidade pro meu cantinho...
Espero que tenham gostado também! Me digam o que acharam!
E ainda estou fazendo algumas melhorias, umas mudanças aqui, outras ali, para deixar o cantinho mais organizado e aconchegante, para vocês, é claro!!!
Fiquem todos com bjinhos!
(Ah, minha assinatura aí em cima, eu que fiz também!!!)

3 comentários:

Viviane disse...

Oi Géssica,
ficou lindo o novo visual! É bom quando a gente consegue deixar do nosso jeito. Eo seu ficou bem a cara do verão mesmo!
Beijos!!!

Cris Chiosini disse...

Olá, Géssica.
Adorei a nova carinha do blog. Ficou show !!!
Olhe, outro dia eu estava caminhando e pensei em fazer uma faixa para cabelo com o avesso atoalhado, pra enxugar o suor, e hoje eu vi na sua página de pap's que tem uma faixa beeeem linda, né ?
Acho que vou tentar fazer... só preciso de tempo !!! (talvez eu faça da meia-noite às seis... rsrs). Se der certo eu te mostro, tá ?
Beijos e uma ótima semana pra vc.

Ana Júlia Crocomo disse...

Oi Géssica! Que lindos esses tecidos, fiquei aqui babando! Sao nacionais ou importados?

Bom, como voce perguntou, eu tenho mais peças pra montar um colar de maquina de costura pra você. Então fique tranquila, quando você quiser é só entrar em contato :)

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...