amigos do Petit pois lilás

Novidade: Carteira de tecido!!!

Saudações amigas e amigos!
Tenho andado tão atarefada ultimamente (o que é muito bom!), mas é pena por que isso me deixa com pouquíssimo tempo para postar as novidades que passo o dia criando... À noite, estou exausta, só querendo minha caminha...

Mas eu não esqueço de vocês não, afinal, é pensando em vocês que eu me inspiro para criar coisas diferentes e cada vez mais lindas!
A mais nova é essa:



Uma carteira feminina, bem completinha. Com vários espacinhos para cartões, para notas e um zíper porta-níquel.


Ela aberta fica assim:


Essa eu fiz sob encomenda. Por dentro é de cetim preto, com dois tecidos diferentes de poá preto e branco, e um detalhezinho (só pra dar um charme) de sinhaninha!

O PAP dessa carteira está bem aqui, do blog Amo Craft, onde estou sempre "passeando" pra somar novas idéias!

Espero que tenham gostado. 


Bjokas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...