amigos do Petit pois lilás

Lenços e São João!!!

Boa noite minha gente!!! Ou melhor, "boa madrugada"!!! Mas não adianta, por mais que eu planeje e organize meu dia, nunca sobra tempo pra eu postar enquanto o sol ainda está alto... Só depois que coloco meus guris pra dormir é que sobra um tempinho para meu tão amado blog!

Então, vamos direto ao assunto!
Atualizando: Produção dos últimos dias...

Lenços




Aproveitando que novos ventos trazem o inverno já já, fiz quatro lenços (que estão súper em alta). 

E essa semana também foi dia de São João, e teve Festa Junina na escolinha do Henry. A mamãe metida à costureira aqui enfeitou bem caprichadinha uma calça e também fiz um lenço vermelho para ele colocar no pescoço e ser o caipirinha mais jeitoso da quadrilha!!! Espia só:



...e o Ian também foi ver o irmão dançar quadrilha!!!


Olha eles aí...!


E essa aí com meu bebê é a tão falada por aqui, Tia Gi!

Muito bom né... Essa época... Muita coisa gostosa pra comer... Adoooooooro canjica, sempre faço! Milho cozido então! Mas melhor ainda é ver meus muleques brincando, se divertindo, querendo fichas pra pescaria...

Volto em breve... com mais novidades!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...