amigos do Petit pois lilás

Meus bebês!

Olha os dois gatos lindos da mamãe!!!

Não... Não são esses aí de cima!!! Os meus são ainda mais lindos!!! Esses  aqui, ó:




O "macaquinho" de ponta-cabeça e com apenas dois dentinhos embaixo é o meu caçulinha, Ian, que está agora com 1 aninho e meio, e o rapazinho do sorriso mais cativante do mundo é o meu primogênito, o Henry, de 4 anos e meio!

Esses são os grandes amores da minha vida, razão pela qual eu me levanto todos os dias e apesar do cansaço de ser mãe em tempo integral, da exaustão de cuidar de dois meninos que têm muuuuuita saúde e energia... Eu sempre tenho motivos de sobra pra morrer de tanto rir das estripulias desses dois. O sorriso contagiante e a meiguice do meu Ian, e a inteligência e maturidade do meu Henry são apenas duas das milhares de razões que eu tenho para ser a mãe mais feliz do mundo!!!

E depois da "sessão-babação" da mamãe aqui, deixo minha declaração para meus filhotes: 
Amo imensamente vocês, meus anjos!

Tenham uma ótima noite!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...