amigos do Petit pois lilás

Blusa customizada

Tô querendo tanto mostrar essa blusinha que fiz já tem um tempinho para vocês, mas acabava sempre colocando outra postagem na frente dela e ela foi ficando, foi ficando.... (e por falar nisso, tenho tantas postagens para fazer, tanta foto no notebook esperando para editar e vir pra cá pro blog... Mas vocês sabem que esse pessoinha de pequena estatura que vos fala é meio enrolada, né? E eu beeeeem sei que vocês que estão aí do outro lado já se acostumaram com meus enrolos, com um século que eu demoro para mostrar alguma novidadezinha, e que são muito, mas muito compreensivas comigo, rs.)
Então, prometo que uma das minhas metas para 2012 será ser menos enrolada, ok? 
3 passos: pensar, planejar e agir. Assim, o blog não vai ficar sem atualização por tanto tempo e as coisas vão fluir, vocês vão ver!

Mas a blusa... Já ia perdendo o FOCO, viu?!
A história é a seguinte... Comprei uma blusinha um tempinho atrás por que estava louca por uma blusa cor de rosa bem clarinho, meio rosa envelhecido. Passei na frente de uma loja, na pressa para fazer outras coisas e vi essa na vitrine. Entrei, experimentei correndo, mal olhei no espelho e comprei porque o preço não era daqueles que se deixa passar... Uma pechincha!
Aííííí, quando cheguei em casa e fui experimentar com calma a danada da blusa, notei dois pequenos probleminhas nela: 
1. Ela tinha um decote nas costas meio fundo, que fazia as mangas ficarem caindo e mostrando as alças do soutien o tempo todo.
2. Ela ficou hiper larga em mim. =/
Olha ela aí, totalmente sem graça, tadinha...
Bem, a coitada da blusa ficou um certo tempo guardada no armário esperando eu ter uma ideia que resolvesse o problema das alças. 
Até que um dia, passeando pela net (procurando sei lá o quê), achei essa imagem aí de cima (linda) e imediatamente surgiu acima da minha cabeça uma lâmpadazinha acesa, igualzinho acontece nos desenhos animados!!!
Achei minha solução!
Corri pra máquina, ajustei a blusa nas laterais para ela ficar justinha no corpo. Escolhi um tecidinho que combinasse e customizei minha blusa!
Só que por conta da pouca profundidade do decote, ficou melhor colocar apenas um dos detalhes.
Mas eu adorei o resultado, e vocês?
Agora imagina só, euzinha toda na produção pra sair, já tinha trancado a casa e tudo, volto, corro lá dentro, pego  máquina e falo assim pro marido: 'Pééééra aí, mô! Tira uma foto pra eu colocar no blog!' kkkkkkkkkk 
Pago até mico e banco a modelo [cof cof cof] pra vocês verem como ficou ela de  frente! =P
Me conta o que vocês acharam, tá? Vou esperar!
Bjukinhas,

6 comentários:

Lelena disse...

Oi, florzinha!! Ficou muito legal a sua blusinha. O detalhe florido deu um diferencial. Bjus!!

Fernanda Reali disse...

ADOREI! E tu estás gatinha na foto, ajudou!!! Um beijo, fofura!

Luciana Soriano disse...

Oi amiga! Concordo com a Fernanda, vc tá lindona!!! E a customização ficou um show!

bjs

Lu

Marcia Dias disse...

Olá... ficou linda!!!

Neli Rodrigues disse...

Vim aqui conhecer sua samambaia "modelo" e já fui no seu outro post tb. Ela é super perecida com a minha.
Géssica, aproveito pra te convidar para participar no meu próximo mosaico, que será na 6ª feira da próxima outra semana e o tema será "costurinhas", espero sua participação.
Bjs

Angelica disse...

A camisa fico linda! Gosto de personalizar as camisas. Eu recomendo para o seu cabelo longo, você pode usar serum para ter o cabelo mais brilho. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...