amigos do Petit pois lilás

Bolsa 'Teacher'

Voltei, eu prometi e aqui estou!
Sei que a turminha que visita o Petit adooooooora ver uma costurinha, uma artezinha... Então eu trouxe!
Essa bolsa fiz para uma amiga que é professora.
Estilo ecobag, essa é em sarja estampada com tricoline 100% algodão, forro de algodão cru com um  bolso interno e outro na frente e alça de lona. 
Bem firme, forte para aguentar o peso dos livros e cadernos.
Como adoro um kit, fiz também no mesmo padrão um estojinho para a amiga levar suas canetas e lápis.
Para quem quiser se arriscar, o pap dela é do blog New Green Mama, em inglês mas as imagens ensinam tudo! 
Espero que tenham gostado, tem um montão de coisas que fiz nessas últimas semanas para mostrar para vocês, o notebook está abarrotado de fotos para editar e trazer pra cá. Aos pouquinhos vou mostrando, tá?
Bjukinha em todas e tenham um colorido feriado =]

8 comentários:

Marúzia disse...

Oi amada, como sempre, você não para!
Bolsa utilíssima, nem vou dizer que vou fazer pois ando com uma preguiça esses dias que até Deus tem pena. Mas preciso retornar ao blog porque minhas amigas têm sido fieis e não posso abandoná-las.
Beijão Linda. Uma excelente semana pra você.

Pequeno Mimo disse...

Obrigada pela visita Géssica, estou adorando fazer roupa uma delicia, vale a pena se aventurar nessa, rsrs
Adorei esse kit!
Lindão
bjinhuss

Marcia Dias disse...

Olá Géssica,
Você é mesmo uma "menina arteira"... show de bolsa! Amo bolsas, nem dá prá notar, né?! rsrs
Olha, a brincadeira foi aceita e já postei as minhas respostas... já contatei também as minhas 5 escolhidas. Obrigada por estar sempre lembrando de mim, das visitas e comentários carinhosos que me estimulam bastante, beijinhos.

Regina disse...

Olá Gessica, tudo bem?

Obrigada pela visita e pelo selinho,
fiquei muito feliz.

Sua bolsa ficou linda demais, como
todos os seus trabalhos. Parabéns

Seus filhos são lindos, tem um sorriso maravilhoso, fala pra eles.

Ainda não coloquei o selinho no blog, porque não sei fazer isso, e
a pessoa que faz pra mim, está viajando.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Nile e Richard disse...

Olá Gésica.
Simplesmente linda,adorei as cores.
bjtos.Nile.

Tia Jô disse...

Olá, Géssica, obrigada pelo carinho. Não entendo bem o selinho, kkkkkkkk, mas adorei.

wilma disse...

Géssica, essa bolsa ficou linda! Tô querendo fazer uma ecobag, mas ainda tô engatinhando na máquina...ehehehe
As cores também são lindas...
bjossss

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Gostei do seu post, linda essa bolsa e o estojinho tb =), eu tb estou fazendo algumas coisinhas que logo logo estarão sendo mostradas lá no meu blog =), adorei!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...