amigos do Petit pois lilás

Pap's Petit Pois Lilás: Elas fizeram e aprovaram!

Olá gente linda!
Como estão de entrada de final de semana? 

Deixa eu compartilhar com vocês uma coisa muito legal hoje!
É uma satisfação muito grande ver que o Petit Pois Lilás tem sido útil e auxiliado muitas outras amigas que estão começando a se aventurar no mundo contagiante das costurinhas!

Deixa eu mostrar para vocês as coisas lindas que algumas amiguinhas fizeram a partir de alguns pap's daqui do Petit:

A Cida, do blog Sonhos de Outono fez uma sacolinha forrada  para lingerie super fofa, toda trabalhadinha no patch, seguindo o passo a passo que eu fiz e disponibilizei aqui.
A Joana, do blog Atelier Joana Costa, fez esses porta-moedas triangulares, cada um mais lindo que o outro. O passo a passo deles está bem explicadinho aqui.
E a Patrícia, do Mimos em Ponto Cruz by Patrícia Tito também usou o passo a passo dos porta-moedas e fez os seus... Cheios de destilo e com personalidade.
Já a Gi, do blog Pequeno Mimo, fez esse lindo refil de bolsa seguindo um passo a passo em vídeo que não é meu, mas que compartilhei aqui nesse post, e que eu também utilizei para fazer um refil para dar presente. A Gi também adaptou o pap e fez um refil com o jeitinho dela!
Não tem preço, gente... quando amigas de blog me procuram via e-mail ou pelo blog mesmo, me contando que seguiram algum passo a passo daqui e que este foi útil, que as ajudou e agradecendo tão carinhosamente... E o mais gostoso, ver que todas têm o cuidado de não copiar simplesmente um projeto, e sim, cada uma dá a sua carinha, o seu toque original à peça.

Meninas, eu é que tenho que agradecer por esse cuidado que vocês têm de voltarem aqui para compartilhar comigo a alegria e satisfação de aprender a fazer uma nova peça, por curtirem o Petit Pois Lilás, por divulgarem em seus blogs os pap's que utilizaram, para que eles possam se disseminar e ajudar ainda mais amigas!

Não deixem de conferir os blogs e as artes das meninas aí de cima, são blogs lindos, que transparecem a dedicação de suas donas, assim como suas artes, que além de lindas, esbanjam charme!
E se quiserem conferir outros pap's aqui do Petit Pois Lilás e também de outras blogs, basta clicar aqui.

Para terminar, mais uma demonstração de carinho: Um selinho gracinha que ganhei da Cida (Blog Sonhos de Outono).

Cida, muito obrigada! O tempo está curtinho hoje, então não dá para seguir aquelas regrinhas do selinho, mas assim que der eu volto e indico ele para 10 amigas e falo 10 coisinhas sobre mim, ok?
Quero deixar um 'xêro' especial para minhas novas seguidoras (já passamos dos 400, viram?) e desejar a todos um ótimo final de semana.

P.S.: Amanhã tem post da Blogagem Coletiva de Esmaltes [Esmalte + Perfume]! Não deixe de vir espiar minhas unhas e conhecer meu perfume do momento!

Bjukinhas,

3 comentários:

Cida disse...

Oi Géssica,quer me fazer chorar né?(já chorei e rindo também)
NOssa não sei nem o que dizer fiquei muito emocionada,ao ler o seu recadinho e ver no seu blog tanto carinho pelas meninas que aprendem
com vc,e principalmente por mim,que estou começando agora nesse mundo de costuras e de blog,por isso só tenho a te agradeçer de todo coração e dizer:
Muito obrigada,mesmo.
Já mostrei para a família toda..rs
Um gde abraço e Jesus te abençoe sempre.Obrigada pelo imenso carinho e atenção

Joana disse...

Oi Gessica, bom dia ! Desculpe mas só hoje entrei no blog e vi seu recadinho. Pode postar sim é um previlégio poder participar, fico muito feliz. Obrigada por suas palavras e seu carinho, vc realmente é um amor de pessoa. Um gde abraço.

Pequeno Mimo disse...

Claro minha flor que pode postar, kkkkk, eu é que fico feliz por ver meu trabalho no seu blog, adorei mesmo,vc é um amor minha querida e estou aprendendo muito com você, obrigada por divulgar meu bloguinho , viu !!!
bjaummm


Há Gé está na minha lista de projeto a ecobag que vira carteira que vc fez, adorei e vou fazer uma pra minha mãe, espero que eu consiga hehehe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...