amigos do Petit pois lilás

Em pausa!

Olá gente!

Notaram o aviso logo no início do blog, lá em cima?
Deixa eu explicar para vocês o motivo...
Estou iniciando, meio que a contragosto, um período de 'pausa' nas encomendas, principalmente nas maiores, de grande quantidade e que demandam mais tempo de dedicação.

As várias horas sentadas frente à maquina de costura, e tantas outras em frente o computador, fazendo orçamentos, respondendo e-mails... Finalmente vieram cobrar o seu preço!

Estou iniciando um tratamento médico e uma das principais recomendações é que eu diminua consideravelmente  meu tempo de trabalho, para que o tratamento tenha o efeito desejado. Não se preocupem, estou bem e não é nada sério, ok? Mas se eu não tratar pode vir a se tornar algo mais 'chatinho', né?!
Às vezes a gente tem mesmo que ouvir os sinais do nosso corpo e levá-los a sério. Nosso organismo sabe bem qual é o nosso limite e se ultrapassei os meus (mesmo que por bons motivos), é hora de parar um pouco e repensar alguns hábitos e rotinas... 

Por consequência, vocês podem vir a notar uma frequencia menor de postagens aqui no blog, afinal, vou produzir menos... Mas deixa eu pedir uma coisa: 
PLEASE, NÃO ME ABANDONEM!
Por que eu não vou abandonar vocês não, viu? Esse post não é um comunicado de que estarei 'sumindo' do mapa (virtual) não... Nem que estou abandonando o blog, nem as amigas de blog, nem as (os) clientes!
Jamais! Só estou diminuindo o ritmo... Como disse acima, é o que a minha vida está pedindo nesse momento, então vou respeitar meus limites, ok?

Sempre que possível, estarei fazendo minhas visitinhas aos blogs do coração, também não deixarei de responder os comentários e racadinhos de vocês (não sei mais viver sem eles!!! rsrsrs) 

Só peço que quando eu demorar um pouquinho, tenham paciência comigo, tá? Antes que vocês percebam, eu estarei aí no seu bloguinho, ou no seu e-mail, retribuindo o carinho!
Sei que não vou conseguir ficar completamente longe da minha máquina também, eu a amo demais, e amo demais costurar para fazer esse sacrifício... Uma coisinha aqui, outra acolá, um porta-níquel de vez em quando não faz mal a ninguém, né?

Enquanto isso, minhas aulinhas de crochê continuam... Estão me fazendo muito bem neste momento!
Olha só a primeira florzinha que fiz sozinha, sem ajuda! E estou numa fissura com florzinhas (notaram???), não vou aprender outra coisa antes de esgotar as possibilidades em flores de todas as revistas que tenho!!!
Tô toda boba!!! E empolgadíssima!

E como o crochê é algo que posso fazer mais tranquilamente, melhor acomodada no sofá da sala, é bem provável que vocês vejam daqui pra frente muitas novidades em crochê.

Vou indo por hoje, agradeço de coração a compreensão de vocês, e a companhia também!
Bjinhos,

9 comentários:

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Boa noite, Géssica! Puxa, espero que vc se recupere logo, adoro passear por aqui e ver novidades. Mas não tem problema, a gente continua vindo pra saber docê, ok? Te cuida.
Bjs

Luciana disse...

Amiga!!!

Tô torcendo para que vc fique 100% o mais breve possível e possa retornar aos tecidinhos em beve e a todo vapor! Tenho certeza de que quem visita o Petit Pois não abandonaria assim o bloguinho nem a blogueira!

E acho que sua produção vai ganhar o reforço do crochê e a gente vai ver muitas florezinhas lindas como essa por aqui!

Beijosssssss

Líbina disse...

Tenho certeza que vai dar tudo certo!
Melhoras...

Viviane disse...

Oi Géssica,
se cuida mesmo, saúde a gente não brinca. Daqui a pouco vc volta com tudo ao teu trabalho lindo!

E que linda a flor de crochê que fez, daqui a pouco, então, vamos ver outras coisinhas nessa nova arte que vc está aprendendo.

Descansa e espero que vc se recupere logo!

Beijos!!!

wilma disse...

Olá...descanse mesmo e volte renovada e recuperada...
Aproveito prá te desejar um feliz dia das mães!
bjossss

Bianca disse...

Oi Géssica! Obrigada pelos comentários e por divulgar o Desafio Craft! Se cuide mesmo, a gente precisa ter um tempo só pra nós de vez em quando! Espero que melhore!
Beijoss

Liliane de Paula disse...

Já me sinto abandonada, antes desse problema.
Sim, se cuide. Saúde é importantíssimo.

Liliane de Paula disse...

Voltei aqui Géssica, para vê se tinha escrito alguma coisa grosseira. Mas vi que não.

Mi disse...

Oi Gessica obrigada pela visitinha, eu tbm estou aprendendo a fazer croche, fiz umas florzinhas depois vou postar no meu blog bjs e boa semana
Mi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...