amigos do Petit pois lilás

Duelo de Ideias II - Ecobag

Oiessss =]

Hoje é dia de Duelo, meninada!

O tema do Duelo – parte II é:
Eco Bags!
Eu fiz duas. Na verdade, elas já estavam programadas para sair, pois eram uma encomendinha. E a minha parceirona Lu teve a enorme compreensão de topar esse Duelo de Eco Bags para me ajudar e eu não atrasar minhas encomendas.
Muito gente fina essa menina, não é? Fala a verdade!

Então, vamos ao que interessa: Bolsas a seus postos!
Eis aqui as minhas!
Essa primeira, eu e a Lu batizamos de ‘Eco Pet” (rsrsrs)!
Foi um pedido especial da cliente que queria uma bolsa para transportar sua amada cachorrinha quando fosse ao veterinário. Por isso a escolha estratégica do tecido!
Também reforcei o forro usando algodão crú, para que ela suporte bem o peso da cadelinha. Nas alças a mesma coisa, algodão crú e detalhe em tecido.
Bolsão para a carteirinha de vacinação da cachorrinha vaidosa...

E fecho magnético.

 Para fazer um charme, do lado de fora vai esse chaveirinho.
 
Flor de fuxico dupla-face, pode ser usado de qualquer um dos dois lados!
Já na segunda, que a intenção não é carregar o peso de uma cachorrinha, abusei mais dos tecidos 100% algodão e optei por detalhes mais delicados.
Espia só o laço fofinho e as rendinhas mimosas...
Essa também tem bolsão e abinha para pendurar as chaves por dentro.
E como a alça dessa é de tecido puro, para não ficar ‘molenguinha’ demais e enrolar no ombro, fiz esse detalhezinho... Dobrei e passei uma costura, assim elas já ficam bobradinhas intencionalmente e não enrolam.
Olha as duas juntinhas aí:
E aí? O que acharam?
Espero que tenham gostado das minhas versões! Agora corre lá no Desligada da Tomada e vai ver a bolsa da Lu!

Aguardo os comentários de vocês, ok?
E fiquem atentas, pois eu e minha parceira de arteirices já estamos trabalhando na idéia do próximo Duelo!

Uma beijoka e até mais!

39 comentários:

Luciana disse...

Oi amiga!!!

Lindas as bolsas! A vermelha (que eu ainda não tinha visto) ficou um charme..... tenho certeza que o nosso duelo vai dar o que falar! rsrsrsr

Desculpe o atraso de meia hora em postar. É que tive de resolver um "pepino" aqui no trabalho!

Beijõesssss e parabéns pelos trabalhos impecáveis!

Monalise Nogueira disse...

As duas versões estão magníficas. Amei muito.
Beijos Mona
www.lembrancaslet.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Todas 3 estão lindas. Vc e Luciana são rápidas na máquina. Parabéns.

Káthia Marchand disse...

Oie!!!

Muito prazer!

As ecos ficarm magníficas, a da pet é um charme a parte!
Rsrsrsrsrs...


Meus parabéns!!!

Beijinhos!

Sandra somente Sandra disse...

As suas também estão linda e muito caprichada...Meninas quando eu crescer eu quero se igual a vcs querida.rsrsrsr..Boa semana santa cheia de paz e alegrias, que possamos viver realmente a pascoa de Jesus...

Rosane Castilhos disse...

OI QUERIDA!
ESTIVE NO BLOG DA LUCIANA E SOUBE DO DUELO, ENTÃO VIM CONFERIR.
ADOREI SUA BOLSA, FICOU UM CHARME. E A ECO DOG: LINDA!
BEIJINHOS E TE ESPERO NO MEU TRÉSORS!

Leila da Silveira disse...

Oi Géssica,
As duas ficaram lindas demais!!!
Mas confesso que tenho um "fraco" por laços, adorei!!
Bj
Leila

Flavia Sandoval disse...

Olá Géssica,

Menina amei as duas ou melhor as três pq a da Lú também ficou linda, esse duelo está ótimo vocês são talentosas de muitão............. mas como menina que sou a sua bolsa rosa com laço me conquistou.

Bjim

Flavia Sandoval

So artes disse...

Ficaram lindas Gé, parabens!
beijinhos querida

Sue Paula disse...

Oi, Géssica!
Que lindas as bolsas! E o capricho?! Isto conta muuuiiito! Adorei os cachorrinhos do tecido, dá até para fazer em feltro
Uma páscoa feliz para vc e família.
Abracinhos
Sue

Maite - vitoma disse...

Unas bolsas muy bonitas.
Bss.

Luciana disse...

Amiguinha!

Tem selinho pra vc lá no blog!

Bjs

Lu

Valéria disse...

Lindas de viver, fiquei apaixonada!!!
Parabéns, vocês duas!!!
Bjs
Valéria

Andrea Guim disse...

Oi, Gessica!

Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!

Suas costuras são uma graça! Vamos mostrar no BlogArte? Manda e-mail pra mim: blogartemail@gmail.com
Boa Páscoa!
Andrea Guim

Regina disse...

Oi Géssica, tudo bem?
Conhecendo seu blog agora, e estou gostando muito.
Seu trabalho é muito bonito. Parabéns!

Paty Arteira disse...

Imagina, o prazer é meu de poder seguir um blog tão lindo quanto o seu. Amei!!!
Falando da máquina...
Foi uma surpresa pra mim, tava pensando em comprar uma manual, aquelas que parece de brinquedo, mas, no dia do meu aniver, bateram na porta e quando abri, ali estava ela. Bom, chorei. Não esperava tanto. Vou ter que fazer um curso pra poder lidar com ela. Por enquanto só estou fazendo o básico.

Fico no compromisso então de postar os trabalhos novos.
Meu marido fala: ¨Te puxa agora!!!¨ Traduzindo: ¨Faça por merecer¨.
Bjs
Ótima pascoa, que Deus abençoe ricamente vc e sua família

Meire disse...

A minha preferida é a rosa!!! Minha filha faz aniversario em novembro e a lembrancinha será eco bag... tô adorando o duelo, assim com ideias aqui e ali eu monto a minha rsrsrs
Bjo e feliz páscoa!!!

Meire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima disse...

Oi amada...
Obrigada pela visita e seu blog está fofo demais... E as ecobags? Lindas de viver!!!
Bjs

Isadora disse...

Fofas, muito bem feitas, adorei os detalhes!
Bjs

Dany, Danielle disse...

Ficou um charme!
Beijos e boa páscoa pra vc.
www.danydanielle.blogspot.com
@danydanielle

(estou te seguindo pra voltar mais vezes)

Vanessa Biali disse...

Oi, Géssica!
Ficaram perfeitas! Seus trabalhos são show no bom gosto, nos detalhes, no capricho... Parabéns!
Feliz Páscoa!
Beijos,
Vanessa

Juliana! disse...

A cada dia suas bolsinhas ficam mais lindas :)

beeeijos

Luciana disse...

Oi Géssica!!!

Obrigada, amiga, de coração pelas palavras tão carinhosas que vc me postou... é muito bom dividir com vc essa alegria que estou sentindo agora!

Beijinhos!

Lu

Isadora disse...

OI, Géssica!
Fiquei muito feliz por vc também ter gostado dos meus trabalhinhos! :)
Espero que possamos trocar muitas figurinhas então!! E somos "quase vizinhas" né?
Bjs
Dora

Nat Crochet disse...

Olá td bem? Obrigada pela visitinha e comentário!!!
Achei as bolsas lindinhas viu!! E acabamento impecável,parabéns!
Tenha uma boa páscoa e fique com Deus!
Beijos

Mais Equilibrio disse...

Linda as bolsas, cada uma mais bonita que a outra, uma delicadeza.
Parabéns pelo bom gosto.

Feliz Páscoa!

Bjs
Eliana

daniart disse...

SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES,
AINDA NÃO POSSO VOLTAR COM TUDO MAS BRIGADÃO PELO COMENT NO MEU BLOGUINHO VIRE E MEXE PASSO POR AQUI MAS NÃO TO TEMDO TEMPO DE ME DEDICAR AO BLOG RS
COMO VC CONSEGUE COM DOIS FILHOS HEIM TO PERDIDINHA RS!!!!!!!!!!

wilma disse...

Géssica, essa parceria tá rendendo mesmo!! Estão lindíssimas as bolsas...
Passei para te desejar uma abençoada e feliz páscoa!!! Bjossss

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Não poderia deixar de passar aqui né kkkkk, nossa miga amei esse desafio das bolsas, eu gostei das duas mas a rosa foi a que eu gostei mais! arrasou! estou precisando de um duelo desses p/ me animar na costura, ultimanente ando desanimada na costura sabe, num sei o que é =) mas vou superar =), amei tudo!!
Uma ótima Páscoa p/ vc com tudo de bom, inclusive chocolate =)
Bjs!!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

A-d-o-r-e-i- hehhehee , ficaram lindas , as duas e nao sei qual eu escolheria !!!
Vc é craque heim?!!!!
Parabéns.
Feliz Pascoa
Bjs Leila

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Obrigada pelo carinho no meu Trésors, passei aqui para desejar a vc e sua família uma feliz e santa Páscoa!
Beijinhos

Merit disse...

Check out my blog:
merrablogi.blogspot.com

Flor de Retalho by Claudia disse...

Adorei as bolsas Géssica, lindos trabalhos!! é uma graça a estampa de cachorrinho...
Quanto ao colar, eu adoro crochê mas não sei fazer muita coisa, só o básico... rs
Tenho certeza que vc vai arrasar nas aulas, já vou aguardar as novidades!
Uma Feliz Páscoa para você e família
Beijos

Clemilde disse...

Olá Géssica!
Lindas suas bolsas. na costura voc~e já está assasando! Tenho certeza que logo está no crochê também.
Feliz Páscoa!

Beijos

So artes disse...

Oi minha querida, obrigada pelo apoio e carinho de sempre...vc é muito especial pra mim!
Espero que dê para gente se encontrar, viu? estou te esperando!!!
beijinhos e um bom Domingo de Páscoa para você e seus familiares!
So *Ü*

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Géssica, feliz Páscoa pra você e seus familiares. Obrigada pela visita ao blog. As bolsas ficaram lindas, assim também como o chaveirinho. Parabéns às duas por essa iniciativa, assim nos presenteiam com belas produções. Bjs

Bianca disse...

Oi Géssica! Parabéns pelo blog que é muito legal e pelo aniversário! Assim como a Aline estou adorando o duelo de idéias de vcs!
Beijoss

Marcia Dias disse...

Que criativa iniciativa! Parabéns! Em seus trabalhos vemos transparecidos o capricho e o carinho com que são confeccionados... o duelo de idéias é a personificação do "fazer o que gosta"... não vejo a hora de ver o resultado do próximo... Umbj... visite tb meu blog, vou ficar bastante feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...