amigos do Petit pois lilás

Faxina Geral em 2010 + Carteiras de mão

Olá meus amores!
Como vão indo? Ansiosos com a chegada iminente de 2011? 
Muitos fazendo faxina em casa, para começar o ano com tudo em ordem, muitos outros fazendo faxina nos blogs, orkuts, facebooks e cia; outros ainda fazendo faxina nas pendências de 2010, pra poder virar a página sem antigos projetos, apenas os novos! E tem gente fazendo faxina na alma também! Essa sim! Não desmerecendo nenhuma das faxinas anteriores (creio que todas são importantes e Ano Novo serve pra isso mesmo: faxinar tudo! Recomeçar! Se livrar do que não serve mais, limpar o que está sujo, polir o que está enferrujado, abrir espaço para as novas coisas boas que estão por vir.
A faxina na alma é a mesma coisa, repensar se deve-se mexer no time que está ganhando, ou trocar todos os titulares para então fazer novas jogadas. Se abrir para novos projetos, novas metas... Mudar de direção, talvez. Mudar atitudes, refletir sobre o seu comportamento diante da sua vida, se este tem te ajudado a chegar mais perto de onde você deseja ou se você tem se sabotado... se afastando por si só dos seus objetivos. Tomar as rédeas, assumir a responsabilidade sobre você e suas conquistas. Encerrar ciclos, iniciar outros...
Acredito eu que este seja o principal significado e a mais importante finalidade do início de um novo ano.
Sei que é difícil, eu também passo por isso todo santo final de ano. É difícil refletir sobre certos assuntos, é difícil ver com clareza certos pontos, já que estamos vendo de dentro, é difícil admitir certas verdades... Mas tente! Não perca essa oportunidade, não perca esse maravilhoso pretexto para se reinventar que é o Ano Novo!

Bem, essa foi minha mensagem, espero que a tenham captado e que ela seja útil.
Agora, mudando completamente de assunto, vamos às arteirices de fim de ano!
Mais presentinhos:
Carteiras de mão, estruturadas com entretela grossa para ficarem bem firmes. Com alça para o pulso e divisória para notas e documentos na parte interna.
Coloquei uma delas no meu pulso só para vocês verem como fica mesmo um charme, ainda mais com minhas unhas rosa-chiclete!
 
Fiz 3. Para duas tias minhas e outra para minha sogra. Fiquei muito feliz quando elas receberam e me revelaram a enorme utilidade das carteiras para os passeios rápidos, idas à igreja e ao mercado. Todas três disseram a mesma coisa! Que amaram e que estavam precisando mesmo de uma carteirinha bem charmosa para essas ocasiões. Que bom que acertei!
 
Olha gente, espero poder voltar aqui antes da virada do ano para postar mais alguma coisinha, mas se não der, já vou deixando meus sinceros votos de um início de ano abençoado para todos. Que 2011 venha com força, com energia, com positividade. Que traga a paz e o amor ao próximo que nosso mundo tanto precisa, que traga sucesso para nossas artes e muita saúde!
Agradeço imensamente a todos os seguidores e seguidoras do blog, por me darem a honra de acompanharem minhas postagens e minhas aventuras. Agradeço às amizades firmes que fiz por aqui, obrigada mesmo às meninas que tornam meus dias mais coloridos e me fazem companhia virtual, faça chuva ou faça sol.
Realmente agradeço a Deus por ter colocado todos vocês no meu caminho!
Que venha 2011! A gente se vê lá!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus =]

3 comentários:

Paula Louceiro disse...

Gessica, adorei sua mensagem. Realmente final de ano é tempo de repensar certos comportamentos e tempo de mudanças.
Adorei as carteirinhas e imagino como suas tias gostaram, pois realmente é muito útil.
Adorei também o esmalte rosa chiclete, kkkk.
Bjokas e um ótimo 2011 pra todas nós.

Debora Rocha disse...

Olá Géssica!!! Não precisa agradecer pelas mensagens que eu envio... aproveito o gancho para dar abertura a você dizer se realmente gosta, pois envio pq acho que vale a pena mas nem todos gostam de receber, então por favor... me diga, ok!
Agradeço a você por nossa amizade... mesmo que virtual porém sincera... por toda a atenção dispensada... pelas ajudas... pelas dúvidas que me esclareceu... Muito obrigada Amiga valeu por tudo. Quero dizer que pode contar comigo no que precisar, estando aomeu alcance jamais me negarei.
E como disse que venha 2011 e que Deus continue nos abençoando em todos os sentidos, dando-nos tudo na medida certa para que não haja desperdicio.
Uma boa e feliz passagem a você juntos dos seus e te espero para muitas coisas se Deus assim permitir ano que vem..rss...........
Obrigada por tudo amiga querida...
Beijo Grande... F E L I Z 2 0 1 1

Debora Rocha

Juliana! disse...

Ai como eu fiquei feliz com o imenso recado que vc me mandou,já estou bem melhor graças a Deus e falando da minha máquina to me virando sozinha fazendo costura reta como vc me falou.. Fico as vezes sem coordenação motora mais vou alinhando e tá dando certo.. em breve eu quero mostrar algo bem bonito no meu blog feito suas carteiras estouu aquui babando por elas :)
FELIZ ANO NOVO tudo de melhor e que 2011 seja muuito melhor!!!!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...