amigos do Petit pois lilás

Feliz Natal!

Boa noite amigas e amigos! Liguei o computador rapidinho em plena véspera de Natal só para deixar meus votos de uma noite de Natal repleta de luz, de paz, de esperança. Que todos possam estar em meio aos seus familiares e amigos, e que com eles confraternizem, que se abracem, que se divirtam e que juntos se lembrem o real significado desta data: A chegada de Nosso Senhor Jesus! Que com ele, hoje renasça o amor ao próximo, a solidariedade e a harmonia entre todos nós.
Deixo minha mensagem e meus sinceros agradecimentos a todos as amizades que fiz por aqui. Gente, não sumí não! É que nas últimas duas semanas a minha Lola (pra quem não sabe, Lola é minha máquina de costura) não parou um só dia, terminei algumas encomendas pendentes e confeccionei os presentes de Natal da família. Trabalhei muito mesmo, por isso estive completamente off esses dias. O cansaço é grande mas à partir de amanhã vou tirar alguns dias de folga (eu não sou de ferro não!!! rsrsrs). Prometo responder a todos os comentários aqui do blog, desculpe não ter respondido antes, sei que vocês entendem! Obrigada também às novas seguidoras: AMO VOCÊS! Verdade! Muito obrigada mesmo por acompanharem o blog, e assim que possível vou visitar a todas as amigas, as de casa e as novas!
Um enorme Feliz Natal e fiquem com Deus!

2 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Feliz Natal Géssica,

Muita saúde e paz para você e toda a sua família!!!

Beijinhosss
Carine

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida!!
Que saudades de vc, daqui...neste final de ano é muita correria e a gente não consegue visitar as amigas, né?

Mas, quero aproveitar e te desejar um maravilhoso ano de 2011 cheiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade se fortaleça ainda mais!

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...