amigos do Petit pois lilás

Bolsa de praia dupla-face

Boa noite amigos e amigas! Já faz mais de uma semana que não mostro nadinha por aqui, né... Nossa, fim de ano o tempo passa voando mesmo! Mas não tenho postado nada por que estive uns dias meio "acamada", tenho problemas de pressão baixa, e essa semana minha pressão resolveu despencar e ficar desregulada por vários dias... Gente, como é terrível você querer trabalhar, querer cuidar da casa e dos filhos e não poder! Com a pressão baixa, os braços e pernas não respondem, a gente fica mole e eu apaguei mesmo várias vezes e fui parar na emergência. Sorte minha ter meu maridinho por perto, ele foi e-s-t-u-p-e-n-d-o nesses dias que não pude dar conta de nada, nem de casa, nem de comida, nem das crianças, nem das encomendas. Pra falar a verdade, a unica coisa que ele realmente não pôde fazer por mim foi sentar na frente da máquina e costurar (pudera, né gente! Imagina a cena!), o resto ele assumiu tudinho.
Mas fiquem tranquilos, já estou com consulta marcada no meu médico e essa semana mesmo descubro o que foi que houve comigo. Parte de mim acredita que o estresse de fim de ano teve sua participação nesses picos de pressão baixa.
Mas voltando às encomendas, realmente não pude cumprir com certos prazos, e graças aos clientes amigos que compreenderam, marquei uma nova data para entregar algumas encomendas, já outras tive mesmo que cumprir. Então, mesmo ruinzinha, meio "mais pra lá do que pra cá", agarrei minha Lola e mão à obra!
Fiz essa bolsa que entreguei ontem, floral e listrada, bem alegre:
A cliente é uma amiga de infância. Infância mesmo, de brincar de Barbie juntas na porta da vídeo-locadora que minha mãe tinha ao lado do bar da mãe dela. Tão bom recordar isso, e melhor ainda, saber que a amizade perdura e se sustenta!
É uma bolsa de praia, dupla-face, sem bolsos internos, então coloquei um mosquetão que pode ficar para dentro da bolsa, para ela pendurar as chaves, ou para fora para ela pôr um chaveiro bem lindo e dar um charme à bolsa!
Bem, esse modelo vocês já conhecem, já fiz ele várias vezes, quem quiser lembrar é só clicar aqui, aqui e aqui.

Bem, minha amiga amou a bolsa (que bom, fiz com um enorme carinho!) e a toalhinha também, que mandei como um mimo pela nosso tempo de amizade.
E vou indo gente, ainda não estou 100%, mas essa semana eu volto se meu bom Deus assim permitir, volto com todo gás, por que tem é coisa pra terminar!!!
Ah, gente, notei que o aplicativo de busca / pesquisa do blog não está funcionando já tem um tempinho... O problema é do blogger e vem acontecendo em outros blogs também. Mas não deixem de encontrar o que procuram por aqui, usem os marcadores (Encontre no blog), ou  a barra de menu lá em cima, ok? 
Bjãooo e ótimo domingo a todos!

7 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oieee...
Linda bolsa e muito útil também. Loguinho postarei uma que fiz, estou quase terminando.
Amada, certa vez postei um PAP sobre etiquetas e você deixou um comentário que já havia feito no cetim e não havia gostado do resultado. Estou precisando fazer as etiquetas mas não encontro esse tal de papel transfer. Na verdade encontrei da Pimaco, só que só vende de pacote fechado e eu preciso de apenas umas três folhas.
Me explica como você fez, por favor.

Edward de Souza disse...

Olá Géssica!
Aí está o Natal, manifestação cristã de nosso anseio de harmonia e felicidade, esperança de um mundo melhor. O ano de 2010 chega ao poente à espera do alvorecer de 2011. Entre o ocaso e o romper da aurora, noites estreladas de um verão vivo. Vamos deixar aflorar nossas virtudes. Como diria São Tomás, um hábito do bem, com ânimo e coragem de agir racionalmente.
Vamos aplaudir a chegada dos novos tempos, muitos dias para saborear a vida em 2011. Nossa nova jornada será de sucesso, de colheita de sorrisos e conquistas. Dias para rever a beleza que nos rodeia, para abraçar os amigos, cantar, sentir o aroma das plantas e agradecer ao criador.
Resta-nos renovar nossos espíritos, deixar que a água do mar, mesmo a da torneira, toque nosso corpo para nos lembrar que vamos recomeçar com ânimo a caminhada rumo a um futuro pleno de luz. O sol do amanhã nos e embala e nos convida para uma grande e agradável aventura.

Um Feliz Natal e próspero Ano Novo, querida amiga!

Edward de Souza

Geny disse...

Olá Géssica.
Ficou lindissimas esta bolsa de praia, gostei dos teons das cores. Jinhos e desejo-lhe um bom Natal.

Jud disse...

Olá querida,
Melhoras pra voce, tambem sofro deste mal, quando o tempo esquenta muito.
Perdi meu irmão faz 15 dias, ando muito depre, mas vai se levando.
Beijinhos estava com saudades de voce.
jud-artes

Mimo Chic disse...

Gessica,
Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol

Flor de Retalho by Claudia disse...

Lindo trabalho Géssica! também tenho pressão baixa...espero que vc já esteja bem agora!

Desejo que a magia desta época, que traz amor e alegria aos corações, esteja com você neste Natal e durante todos os dias do Ano Novo!
Boas Festas!!
Beijos, Clau

Jud disse...

Gessica,
Onde está voce???
Passando pra desejar um Feliz Natal e 2011 de paz e alegrias.
Beijo grande,
jud-artes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...