amigos do Petit pois lilás

Love's in the air...

Boa tarde gente!

O Petit Pois Lilás está entrando em clima de Dia dos Namorados. E vocês, também inspiradas?
Vou compartilhar algumas imagens de crafts fofos para esse dia recheado de corações pulsantes. 


Corações de tecido e feltro para todos os gostos e talentos...

E que tal uma cartinha, quem sabe com um  poema, uma declaração de amor? Feita com  feltro tecido e bordada à mão para seu amor.
Enfeites para uma mesa de café da manhã romântico...
E guloseimas apaixonantes também!
E para terminar, um trecho de Carlos Drummond de Andrade que gosto muito:



"A cada dia que vivo, mais me convenço 
de que o desperdício da vida está 
no amor que não damos, 
nas forças que não usamos, 
na prudência egoísta que nada arrisca e que, 
esquivando-nos do sofrimento, 
perdemos também a felicidade."

E aí, se inspirou? Espero que sim!
Então ponha mãos à obra e demonstre todo seu amor com mimos feitos por você. Quer carinho maior que esse?


Um bjinho e até =]

18 comentários:

Luciana disse...

Amiga! Quanta coisa linda!!!! Amei yudo, adoro corações, meu lado teen que nunca morre! rsrsrsrs

A gente podia até pensar em fazer alguma postagem de dia dos namorados juntas, o que acha?

Beijinhossss

Lu

Carlos Mota disse...

Oi..
Deixei um selinho pra vc no meu blog...
PEga lá...
http://papeleexpressao.blogspot.com/

Aninha disse...

Olá, vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog.
Sua participação, será o meu presente.
http://arteperfeitamagia.blogspot.com/

Beijos
Aninha

*..*gi arteirinha*..* disse...

Oi amada!
Obrigada pela visitinha e comentário. Seu blog é tão fofo, amei as dicas para o Dia dos Namorados, quanta inspiração!!!
*..*beijinhos*..*

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Tudo muito lindo e romântico!
Amei este envelope de feltro e os biscoitos então...delícias amorosas!
Postei o selinho, OBRIGADA!
Beijinhos e um lindo final de semana!

Patrícia disse...

Gessica
Seu blog e do jeitinho que eu gosto, uma mistura craft com idéias bacanas e energia boa.
Já vou ficando por aqui!
Bj
Patricia
Patipins.blogspot.com

Lígia Mendonça disse...

Oi, Géssica! Demorei mas apareci...hehe brigada pelo recadinho lá no tuLipano! Adorei!!!
ADorei tbém essas imagens que vc postou, ótimas idéias para o dia dos namorados... a cartinha de feltro é mto fofa! Estou matutando o que farei para agradar meu amor... rsrs
Bjos, lindo final de semana pra vc!

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Adorei esse post de inspiração =), muito lindo =), eu vou ver se faço algo p/ meu marido kkkkk vamos ver se vai dar certo né pq fazer surpresa p/ quem mora com agente é difícil kkkkk ele pode descobrir kkkkk aí perde a graça né kkkkkk.
Bjs miga!

Ana Paula Gervason disse...

Nossa quanta delicadeza e inspiração...amei!!!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com/

Gata Pink - Robertinha !! disse...

Gessica, que postagem linda. Adoro corações !!
um beijo !

Sandra disse...

Que ideias lindas Géssica!
Tem selinho pra você no Criando Asas.
Beijos

Any Brasil disse...

ai que ffofo, amei o envelope.
trendluxo.blogspot.com

Borboletas na Barriga disse...

Olá adorei seu Blog....
Fiquei encantada com quantas coisinhas legais.... Parabéns

Marúzia disse...

Menina, você arrasou! Que tanta coisa maravilhosa junta, dá até um arrepio. Aquele cartãozinho bordado fechou em beleza e criatividade e tem mais vou postar o texto de Drummond no meu face e mais tarde posto o PAP
Beijos

Luciana disse...

OI amiga!

Tem selinho pra vc lá no blog!

Bjsss

Lu

Aninha disse...

Géssica querida, vim agradecer o carinho e confirmar a sua participação.
Muito obrigada!
Boa Sorte!

Beijos Aninha

Ana Paula Gervason disse...

Obrigada querida pelo carinho....
Vou colocála na lista dos meus blogs favoritos...

Bjs e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis commander
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis commander
http://prezzocialisgenericoit.net/ acquistare cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...