amigos do Petit pois lilás

Porta-níquel e porta-celular

Olá gente! Sei que tenho andado meio negligente com minhas postagens (mas só com as postagens) por que nos blogs das amiguinhas eu vou indo sempre que dá, e deixo sempre uns recadinhos, sempre olho as novidades...
Vocês sabem que é por falta de tempo mesmo, tenho andado às voltas com umas pequenas encomendas, mas que deixei acumular e agora estou correndo para colocar em dia!!! Até porque está chegando o aniversário do Henry (meu rapazinho que já vai fazer 5 aninhos!!!!!), e quero estar livre no início do próximo mês para poder fazer uma festinha para ele - o niver dele é dia 10/10!
Então pra não perder tempo, pra quem vem sempre aqui no Petit dar uma "espiadinha", eu vou dar uma  "postadinha" bem rapidinha!!! rsrsrs!
Esse kit eu fiz pra minha Nina (é assim que eu me refiro a minha irmã, pra quem não sabe... e ela também me chama de Nina!!!)
Foi pena que a capinha do celular não deu... :(
Isso que dá fazer sem medida, né... A capinha parece meio estreita, mas é porque o celular dela é assim mesmo, estreitinho e comprido, mas infelizmente a capinha ficou estreita demais!!!
Bem, ela disse que vai arranjar outra utilidade para a capinha, que não quer que eu faça outra agora "pra não me atrapalhar", olha só! Veja essa... só irmã mesmo!!!! Sabe que eu estou no estresse para cumprir uns prazos de encomendas e quis me ajudar!!!! Mas é compromisso: assim que folgar um pouquinho, vou fazer uma capinha no capricho, e no tamanho certo, para o celular dela ter uma casinha bem linda e confortável!!!
No porta-níquel eu coloquei uma flor de feltro pra fazer uma graça!!!
O tecido (que  ela amou) é o que ja usei taaaaanto, em taaaantas coisinhas que esse foi o último pedacinho dele que se acabou!!!
Ah, gente, sei que estou em falta também com as amigas que me deram selinhos tão lindos, mas prometo que eu posto e coloco na minha galeria assim que der, ok?! Desde já, muito obrigada!
Bem, espero que tenham curtido!
Já já eu volto pra postar mais uma encomendinha pronta, ok?!!!
Bjão!

2 comentários:

Soraia Melo disse...

Ficou linda Gessica, tb sou craque de fazer as coisas de olho...acho que pode ser capinha de guadar chaves...será que funcionaria? :)
E tenho certeza que a festinha do seu filho vai ficar linda!
beijinhos carinhosos
So

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Géssica

Obrigada por suas visitas sempre tão carinhosas.
Fico feliz que gostou! eu faço as minhas com a medida de 12X07 mais as costuras e elas servem em vários aparelhos...

Achei esse tecido é muito bonito!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...